PSG Neymar

'Coronaout': Após estreia do PSG na Ligue 1, Neymar anuncia estar pronto para voltar aos treinos (FRANCK FIFE / AFP)

LANCE!
11/09/2020
10:50
Paris (FRA)

O atacante brasileiro Neymar Jr. usou seu perfil oficial no Twitter para anunciar aos seguidores que está recuperado da Covid-19 e pronto para retornar aos treinos com o elenco do Paris Saint-Germain, da França. Neymar brincou com a hashtag "coronaout" - algo como "Fora, Corona", em português - e ainda afirmou estar muito contente com sua volta aos gramados.

- Voltei aos treinos, super feliz... O PAI TA ON #CORONAOUT - escreveu o jogador na manhã desta sexta-feira. Pelo Instagram, Neymar ainda compartilhou uma foto em seus stories mostrando como acompanhou ao primeiro jogo do PSG na nova temporada 2020/2021: deitado na cama. 

O astro do futebol foi diagnosticado com a doença no último dia 2 de setembro após retornar de uma viagem para Ibiza. Como o atleta estava de férias, ele passou boa parte de seu período de descanso em quarentena. Apenas Davi Lucca, de 9 anos, que também foi contaminado, esteve com Neymar. 

Pela Ligue 1, campeonato nacional da França, o PSG perdeu na estreia para o Lens. A equipe de Thomas Tuchel contou com titulares que foram vice na Liga dos Campeões 2019/2020 e reservas menos conhecidos.