Clubes prestam solidariedade e lamentam acidente que matou presidente e jogadores do Palmas

Avião caiu nesta manhã no distrito de Luzimangues, Tocantins; seis pessoas morreram

Avião Palmas queda
Destroços do avião que transportava o presidente e jogadores do Palmas (Foto: Divulgação)

Escrito por

Clubes do futebol brasileiro estão prestando homenagens e lamentando a queda do avião que matou nesta manhã de domingo o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, os jogadores da equipe Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari e o piloto conhecido como Comandante Wagner, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, Tocantins. A aeronave caiu logo após a decolagem.


>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro


- O Fluminense Football Club lamenta profundamente o acidente aéreo que vitimou jogadores e presidente do Palmas Futebol e Regatas, além do comandante da aeronave. Toda a força para as famílias, torcida, colegas de equipe e amigos - postou o Fluminense nas redes sociais.

- O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento de quatro atletas do Palmas Futebol e Regatas, Guilherme Noé, Lucas Praxedes, Marcus Molinari e Ranule, do presidente da equipe, Lucas Meira, e do comandante da aeronave, Wagner, vítimas de um acidente aéreo - disse o Flamengo.

- É com tristeza que recebemos a notícia da tragédia envolvendo o presidente e jogadores do Palmas. Desejamos muita força aos amigos, familiares e torcedores neste momento difícil - lamentou o Vasco.

- O Botafogo lamenta profundamente acidente aéreo envolvendo o Palmas. O clube presta solidariedade aos familiares e amigos das vítimas neste domingo triste para o mundo do futebol - afirma o Botafogo.


- O São Paulo FC lamenta profundamente a notícia do trágico acidente aéreo envolvendo o Palmas Futebol e Regatas, do Tocantins. Nossa solidariedade às famílias das vítimas: o presidente Lucas Meira, os atletas Lucas, Guilherme, Ranule e Marcus, e o comandante da aeronave, Wagner - se solidarizou o São Paulo.

O Palmas enfrentaria o Vila Nova nesta segunda-feira, pela Copa Verde, em Goiânia. O Vila postou uma nota lamentando o ocorrido e afirmou colaborar para o adiamento da partida.

- O Vila Nova Futebol Clube recebe com consternação e profunda tristeza a notícia sobre o acidente aéreo que vitimou fatalmente o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, quatro jogadores da equipe, Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante da aeronave, Wagner. Parte da delegação viajava para Goiânia, para a partida da Copa Verde nesta segunda-feira, 25, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, contra o Vila Nova, quando o grave acidente ocorreu com o avião de pequeno porte. O Vila Nova deseja que todos os amigos e familiares das vítimas sejam consolados no colo do Pai neste momento de tamanha angústia e tristeza. O clube afirma, ainda, que corroborará com o adiamento da partida e fará homenagem aos ocupantes no jogo da próxima quinta-feira, 28, pelo Campeonato Goiano - disse o Vila Nova em nota.

Veja abaixo algumas homenagens de clubes brasileiros aos familiares e amigos dos envolvidos na tragédia:

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter