Rizek se irrita com frase "como a torcida quer Flamengo" e faz DR ao vivo... - Veja mais em https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2019/05/01/rizek-se-irrita-com-frase-como-a-torcida-quer-flamengo-e-faz-dr-ao-vivo/?cmpid=copiaecola

Rizek discutiu a relação com sua produção ao vivo (Foto: Reprodução/SporTV)

LANCE!
01/05/2019
16:46
Rio de Janeiro (RJ)

André Rizek discutiu a relação ao vivo com a produção de seu programa, o 'Seleção Sportv', nesta quarta-feira. O fato aconteceu após a equipe  colocar no ar uma arte dizendo como a torcida do Flamengo quer o esquema do time. Rizek questionou então, quem representa a torcida Rubro-Negra na redação para pode afirmar que os torcedores querem aquela formação.

- Ô gente, como assim 'como a torcida quer', quem fez essa tarja, quem disse que a torcida quer assim? Dá tempo de tirar?. Alô diretor. Quem disse que a torcida que desse jeito? Quem fala em nome da torcida do Flamengo neste programa, tem alguém que seja um porta-voz? Vamos tirar esse título, por favor - reclamou.

Depois da repercussão no Twitter, Rizek falou que acha importante ter a 'DR' ao vivo, na frente do público, para mostrar que os comentaristas também devem ser 'julgados'.

- Agora vou divertir nossa audiência. Eu aprendi que o público adora quando a gente tem uma DR, quando a gente discute. Nós comentaristas às vezes adoramos julgar os outros. Ficamos o tempo inteiro (fazendo isso) e nós cometemos tantos erros - afirmou.

- Não é questão de dar esporro ao vivo. Quando eu vi isso ao vivo tomei um susto, porque eu acho que é algo que não pode ter em um programa esportivo. Primeiro porque lidamos com informações. Foi feita alguma pesquisa? Alguém mediu a preferência? - concluiu.