Bar Brahma final Copa do Brasil

Eduardo Vargas aproveitou o bar montado pela Brahma ao lado do pódio de campeão da final da Copa do Brasil (Divulgação)

LANCE!
16/12/2021
19:58
Curitiba (PR)

Após a final da Copa do Brasil, a cervejaria Brahma instalou um bar ao lado do pódio de entrega da taça e das medalhas de campeão do torneio. Os atletas do Atlético Mineiro, que venceram o Athletico Paranaense por 2 a 1 nesta quarta-feira, puderam comemorar o bicampeonato da competição com uma cerveja direto do 'bar'. 

> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!

- Brahma sempre tem criado ações únicas dentro do futebol brasileiro, misturando a paixão das torcidas com a força dos clubes. Para essa final da Copa do Brasil, resolvemos levar para campo algo criativo e diferente de tudo o que já aconteceu no futebol brasileiro - contou Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma. 

- Todo título merece uma bebida especial para celebrar, então, nada melhor do que uma boa Brahma para valorizar essa conquista. Tudo isso, logicamente, com muita moderação - completou o executivo. 

+ Ex-jogador do Botafogo é encontrado morto em quarto de hotel no Rio

Antes da final da Copa do Brasil, a Brahma já havia preparado uma ação com o professor de português Sérgio Nogueira para explicar a utilização da letra "H" na grafia do Athletico Paranaense e da cervejaria.