Carlos Cereto 'Acabou a Brincadeira'

Carlos Cereto fez fortes críticas contra o elenco (Reprodução/ SporTV)

LANCE!
30/09/2020
20:15
São Paulo (SP)

O Corinthians não vive boa fase na temporada e se afunda cada vez mais em uma crise. Com elenco repleto de nomes conhecidos, a expectativa de alto rendimento nunca foi justificada dentro de campo desde o início da temporada.

Em sua participação no "Seleção SporTV" nesta quarta-feira, o comentarista Carlos Cereto foi incisivo ao apontar uma solução para resolver os problemas do Corinthians: um milagre.

- Só um milagre dá um jeito no Corinthians. Pode acender vela para tudo quanto é santo. Para dar jeito no time do Corinthians com um bando de jogador meia-boca, só um milagre. A gente supervaloriza o elenco - disparou.

Cereto continua na sua crítica ao elenco corintiano e ainda cita nomes que se enquadram em sua análise de "meia-boca", tais como Danilo Avelar, Gabriel, Mateus Vital e Everaldo.

- Danilo Avelar, Gabriel, Mateus Vital, Everaldo? Está cheio de meia-bocas. O problema de ter meia-boca no time é que tem que escalar eles uma hora ou outra. Todo time tem poucos craques, mas ter muito meia-boca deixa mais difícil - concluiu.