Carol Portaluppi provoca após vitória do Flamengo e é rebatida: ‘Há uns meses atrás você era gremista’

Filha de Renato Gaúcho usou o Twitter para comemorar a vitória de ontem sobre o Barcelona-EQU

Carol Portaluppi Flamengo
Carol Portaluppi com a camisa 7 do Flamengo (Reprodução/Instagram)

Escrito por

Carol Portaluppi aproveitou a classificação do Flamengo para a final da Libertadores e provocou rivais nas redes socias. No Twitter, após a vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona-EQU, a filha do técnico Renato Gaúcho publicou a seguinte frase: 'Deve ser muito ruim não ser Flamengo'. 

A provocação, porém, serviu como um combustível para uma sequência de respostas questionando Carol. Torcedores relembraram que, há poucos meses, quando Renato ainda comandava o Grêmio, a modelo vestia as cores do tricolor gaúcho. 

Até mesmo a recente polêmica envolvendo o Corinthians não passou em branco.

Em maio, o atual treinador do Flamengo era cotado para assumir o time paulista. Durante a negociação, Carol Portaluppi prometeu revelar bastidores de um possível acerto caso alcançasse uma meta de seguidores. Muitos torcedores do Corinthians entraram na onda e mobilizaram a campanha "#CarolPortaluppi2M". Com a recusa de Renato, Carol acabou perdendo mais de 100 mil seguidores em poucas horas.

CONFIRA AS RESPOSTAS À CAROL PORTALUPPI

- Tu é Flamengo ou está Flamengo? - disse um seguidor.

- Você deve saber !! Até uns meses atrás vc era Gremista. Me poupe, até parece que nasceu Flamenguista - criticou uma usuária.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter