Carlos Alberto - Fox Sports

Carlos Alberto está de volta à TV (Foto: Reprodução/Fox)

LANCE!
14/07/2020
18:09
Rio de Janeiro (RJ)

Faltando um dia para o retorno do futebol na tela do SBT, a emissora acertou os detalhes para confirmar os dois nomes que serão os comentaristas da partida entre Flamengo e Fluminense. Tratam-se dos ex-jogadores Carlos Alberto e Athirson, que estarão ao lado de Téo José para comandar a transmissão. A informação foi publicada pelo jornalista Flávio Ricco e confirmada pelo LANCE!.

A ideia da emissora era convidar dois nomes conhecidos de cada torcida para balancear os comentários e ter uma transmissão idônea, fugindo de críticas que a transmissão da FluTV recebeu nos últimos dias. A reportagem também apuro que a transmissão também contará com a participação de Zico e Rivelino no intervalo para falar sobre o jogo, com ambos de casa. Os dois eram as prioridades da emissora, mas por pertencerem ao grupo de risco, isso se tornou impossível.

Carlos Alberto fará sua primeira participação na TV desde que deixou a Fox Sports, no fim de Junho, quando seu contrato chegou ao fim e a emissora optou por não renovar. Athirson, que hoje atua como agente e treinador de futebol, também participou do mesmo canal por três anos. A Fox, inclusive, foi quem autorizou o "empréstimo" do narrador Téo José, que será o narrador da transmissão.

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira pela segunda partida da final do Campeonato Carioca. No primeiro jogo, o Rubro-Negro superou o Tricolor por 2 a 1, e agora com o mando de campo, precisa de um empate para ser campeão.