Campeonato Carioca 2022: veja onde assistir aos jogos, tabela e mais informações sobre o Estadual do Rio

Cariocão terá transmissões em TV aberta, no streaming e em canal do Youtube e na Twitch; saiba quando começam os jogos do campeonato 

Capa - Campeonato Carioca 2022
Confira onde assistir ao Cariocão (Foto: Arte LANCE!)

Escrito por

O Campeonato Carioca marca o início da temporada de Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo a partir do dia 25 de janeiro. A competição vai reunir 12 times em turno único chamado de Taça Guanabara, e terá transmissão na TV aberta e no streaming.

ONDE ASSISTIR
Pelo segundo ano consecutivo, o campeonato terá transmissão da RecordTV. Para as transmissões, a emissora se reforçou com nomes conhecidos como o do ex-jogador Athirson, que será comentarista.

Pela internet, o campeonato terá transmissão do 'Flow Sport Club', no Youtube, e nos canais da Twitch Ronaldo TV, do Ronaldo Fenômeno, e no do canal do Gaules. Nos dois casos, os jogos mostrados sãos os mesmos da RecordTV.

A única forma de assistir ao campeonato completo com todos os jogos é no streaming Cariocão Play (clique aqui para saber dos detalhes), que pode ser adquirido pelas empresas tradicionais de TV e pelo site abaixo:

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

TABELA DO CARIOCÃO
Os times jogarão 11 partidas durante a fase de grupo. O primeiro colocado será o campeão da Taça Guanabara. Os quatro melhores colocados fazem as semifinais do Cariocão. Os times que ficarem entre a quinta e a oitava colocação disputam a simbólica Taça Rio. Dois times serão rebaixados ao fim do campeonato.

Na terça, dia 25, o Botafogo pega o Boavista. O Flamengo estreia diante da Portuguesa na quarta, dia 26. O Vasco encara o Volta Redonda no mesmo dia. Já o Fluminense enfrenta o Bangu na quinta, dia 27.  Audax Rio x Nova Iguaçu e Madureira x Resende completam a rodada.

Para ter acesso a tabela completa do Cariocão, ver a classificação e simular os resultados, clique aqui.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter