Brumar de volta? Neymar responde sobre desarquivamento de posts com Bruna Marquezine
'Brumar tá vivo'! Internautas especularam retorno do casal que mobilizou o mundo esportivo até 2018. Atacante disso que teria sido erro do Instagram

Os torcedores brasileiros se empolgaram, nesta terça-feira, após o atacante Neymar Jr., do Paris Saint-Germain, da França, ter supostamente reativado as fotos dele com sua ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine, no Instagram. Após os boatos nas redes sociais, o jogador explicou sobre o possível "reaparecimento" das imagens de "Brumar" - como ficou conhecido o relacionamento entre os dois.
+ Time de Neymar e Pelé, Santos encara o Boca Juniors na semifinal da Libertadores; confira e simule
+ Palmeiras x River Plate: Confira como estão os jogadores que entraram em campo em 1999
- Não desarquivei nada, nem sei mexer nisso. Nunca mexi em foto nenhuma. (Bruna) fez parte da minha vida e não tem porque apagar ou arquivar. Isso foi algo do Instagram - contou ele ao influenciador Hugo Gloss.
Os torcedores invadiram as redes sociais com especulações sobre o retorno do casal, porém, por ora, a suposta iniciativa apenas abalou o coração dos torcedores. É possível conferir na rede sociaisl do craque que diversas fotos do casal seguem no perfil. Há alguns meses, a atriz da Rede Globo havia curtida um vídeo de Ney, o que gerou o maior rebuliço entre o público.
Um dos torcedores escreveu no Twitter que "se Neymar e Bruna voltassem, eu volto a acreditar no amor". Em outra mensagem, outro digitou que não parava de sorrir após saber que as fotos teriam sido desarquivadas.
- Nunca arquivei ou desarquivei... Vocês que gostam de inventar coisas - comentou ele para um perfil na rede chamado @gossipdodia.

NEYMAR E BRUNA MARQUEZINE: RELEMBRE O ROMANCE QUE ABALOU O BRASIL
Os capítulos do livre "Brumar" contam com algumas idas e vindas. O ex-casal teria começado o romance no final de 2012, porém, só oficializaram a união em 2013, quando o jogador ainda atuava pelo Santos. Em fevereiro de 2014, eles teriam optado por dar fim na relação - o que não durou muito tempo.
Pouco tempo depois, Brumar ainda se encontraram em algumas festas de amigos em comum. Em 2016, após o jogador se transferir para a Espanha, Neymar e Bruna se afastaram por possíveis divergências nas carreiras - ele brilhando na Europa e ela se destacando em novelas brasileiras.
Durante a Olimpíada no Brasil, no mesmo ano, Neymar veio ao país e venceu a medalha de ouro olímpica com a Seleção - e Bruna estava nas arquibancadas. Os dois se abraçaram em clima de romance ao final da partida. Nos dois anos seguintes, o ex-casal voltou e se separou outras vezes até encerrarem as conversas no final de 2018. Em 2019, ela deixou de seguir o atleta no Instagram.

Fora de Campo
Edu Dracena comenta falha de Carlos Miguel no Palmeiras: 'Não é o esperado'
Há 27 minutos
Fora de Campo
Ex-esposa de Artur Jorge 'curte' vitória do Botafogo no Instagram
Há 31 minutos
Fora de Campo
Torcedores do Flamengo reagem ao gol de Calleri: 'Sempre'
Há 55 minutos
Fora de Campo
Ingleses reagem a interesse do Arsenal em Vini Jr: 'Mal podemos esperar'
Há 1 hora
Fora de Campo
Quem é o corredor que morreu após passar mal na corrida SP City
Há 2 horas
Fora de Campo
Rizek destaca desuso de jogador do Flamengo: 'No final da fila'
Há 2 horasMais LANCE!

Grafite aponta erro do Flamengo no gol do São Paulo: 'Liberdade'

Formiga analisa 20ª rodada do Brasileirão: 'Não dá para viver só de Flamengo e Palmeiras'

Arnaldo reprova semiautomático da CBF no Brasileirão: 'Incompleto'

Neymar rebate jornalista após terceiro cartão amarelo: 'Não inventa'

PC Oliveira bate martelo sobre polêmica em Flamengo x São Paulo

Facincani elege culpados por derrota do Palmeiras e critica Carlos Miguel

Ex-goleiro do Palmeiras reprova erro de Carlos Miguel: 'Não pode'

Renato Maurício Prado aponta culpado por tropeço do Flamengo: 'Inacreditável'

Fred Bruno anuncia que será pai pela segunda vez; saiba quem é a mãe

Impedimento semiautomático contra o Flamengo divide opiniões

Torcida do Flamengo manda recado a Jardim após empate com São Paulo

Torcedores criticam Abel Ferreira após Palmeiras x Atlético-MG

Falha de Carlos Miguel em Palmeiras x Atlético-MG choca: 'Terrível'



