Brumar

Entre 2013 e 2018, Neymar e Bruna Marquezine fizeram sucesso como um dos casais mais badalados da década (Reprodução)

LANCE!
12/01/2021
14:12
Santos (SP)

Os torcedores brasileiros se empolgaram, nesta terça-feira, após o atacante Neymar Jr., do Paris Saint-Germain, da França, ter supostamente reativado as fotos dele com sua ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine, no Instagram. Após os boatos nas redes sociais, o jogador explicou sobre o possível "reaparecimento" das imagens de "Brumar" - como ficou conhecido o relacionamento entre os dois. 

+ Time de Neymar e Pelé, Santos encara o Boca Juniors na semifinal da Libertadores; confira e simule

+ Palmeiras x River Plate: Confira como estão os jogadores que entraram em campo em 1999

- Não desarquivei nada, nem sei mexer nisso. Nunca mexi em foto nenhuma. (Bruna) fez parte da minha vida e não tem porque apagar ou arquivar. Isso foi algo do Instagram - contou ele ao influenciador Hugo Gloss.

Os torcedores invadiram as redes sociais com especulações sobre o retorno do casal, porém, por ora, a suposta iniciativa apenas abalou o coração dos torcedores. É possível conferir na rede sociaisl do craque que diversas fotos do casal seguem no perfil. Há alguns meses, a atriz da Rede Globo havia curtida um vídeo de Ney, o que gerou o maior rebuliço entre o público.

Um dos torcedores escreveu no Twitter que "se Neymar e Bruna voltassem, eu volto a acreditar no amor". Em outra mensagem, outro digitou que não parava de sorrir após saber que as fotos teriam sido desarquivadas. 

- Nunca arquivei ou desarquivei... Vocês que gostam de inventar coisas - comentou ele para um perfil na rede chamado @gossipdodia.

Brumar 2014
Brumar em 2014 (Reprodução)

NEYMAR E BRUNA MARQUEZINE: RELEMBRE O ROMANCE QUE ABALOU O BRASIL
Os capítulos do livre "Brumar" contam com algumas idas e vindas. O ex-casal teria começado o romance no final de 2012, porém, só oficializaram a união em 2013, quando o jogador ainda atuava pelo Santos. Em fevereiro de 2014, eles teriam optado por dar fim na relação - o que não durou muito tempo.

Pouco tempo depois, Brumar ainda se encontraram em algumas festas de amigos em comum. Em 2016, após o jogador se transferir para a Espanha, Neymar e Bruna se afastaram por possíveis divergências nas carreiras - ele brilhando na Europa e ela se destacando em novelas brasileiras.

Durante a Olimpíada no Brasil, no mesmo ano, Neymar veio ao país e venceu a medalha de ouro olímpica com a Seleção - e Bruna estava nas arquibancadas. Os dois se abraçaram em clima de romance ao final da partida. Nos dois anos seguintes, o ex-casal voltou e se separou outras vezes até encerrarem as conversas no final de 2018. Em 2019, ela deixou de seguir o atleta no Instagram.