Brasileiro Gilbert 'Durinho' disputa o cinturão dos meio-médios no UFC 258
Combate exibe ao vivo o evento, que conta com a participação de mais três brasileiros

O jiu-jitsu mudou a vida do brasileiro Gilbert 'Durinho'. Foi através do esporte que veio o antídoto para aliviar os efeitos das seguidas crises de bronquite asmática, que acompanharam o lutador durante a infância. Três vezes campeão mundial da 'arte suave' e no UFC desde 2014, o carioca, embalado por seis vitórias consecutivas, pode se tornar o primeiro campeão da história do país na categoria meio médio (até 77kg).
+ Simule os resultados da reta final do Brasileirão!
Para isso, precisa vencer neste sábado, dia 13, o atual campeão e ex-companheiro de equipe, o nigeriano Kamaru Usman, na luta principal do UFC 258. O evento, que acontece sem a presença de público em Las Vegas, conta com a participação de mais três brasileiros e tem transmissão ao vivo do Combate, a partir das 19h45.
No card preliminar, o carioca Rodolfo Vieira, quatro vezes campeão mundial de jiu-jitsu e invicto no MMA, faz a sua terceira luta no UFC entre os médios (até 83,9kg), diante do americano Anthony Hernandez, participante da segunda temporada do reality show 'Contender Series'.
Entre os meio-médios, o goiano Dhiego Lima, que retorna ao octógono após um ano, enfrenta o americano Belal Muhammad, derrotado apenas uma vez nas suas últimas oito lutas. Já a paraense Polyana Viana vai em busca da segunda vitória consecutiva no UFC diante da americana Mallory Martin, em duelo pela divisão dos palhas (até 52,2kg).
Luiz Felipe Prota e Luciano Andrade comandam o 'Aquecimento Combate' e a transmissão do card preliminar.
- A expectativa para o evento é bastante alta, mesmo o Durinho não sendo o favorito, pode surpreender o campeão e fazer história. Além da disputa pelo cinturão, teremos mais uma apresentação do Rodolfo Vieira, um dos maiores nomes da história do jiu-jítsu e o duelo interessante entre Dhiego Lima e Belal Muhammad, dois lutadores muito técnicos - analisa Luciano Andrade.
O card principal do UFC 258 tem a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Rodrigo Minotauro. O canal oficial do Combate no Youtube também exibe o 'Aquecimento Combate' e o SporTV3 e o Combate.com acompanham ao vivo as duas primeiras lutas da noite.

Fora de Campo
Ledio Carmona é sincero sobre Coutinho no Santos: 'Parecia ex-jogador'
Há 10 horas
Fora de Campo
Neymar posta indireta com referência a Coutinho; veja vídeo
Há 11 horas
Fora de Campo
Torcida do Vasco manda recado a Coutinho após acerto com o Santos: 'Judas'
Há 11 horas
Atlético Mineiro
Atlético prepara ações especiais para o mês da pessoa com deficiência: confira
Há 13 horas
Fora de Campo
Torcedores reagem ao sorteio das semifinais da Copa do Brasil
Há 18 horas
Lance! Negócios
Copa do Brasil terá modelo de transmissão novo a partir de 2027
Há 18 horasMais LANCE!

Barboza quebra silêncio sobre fala após Palmeiras x LDU

Neymar provoca torcedor em Santos x Atlético-MG; veja o que ele disse

Morre Claudio Carsughi, referência do futebol e do automobilismo no Brasil

Jornal argentino compara Corinthians a rival brasileiro

Atuação de Memphis em Estudiantes x Corinthians repercute: 'Prefiro'

Fala de Barboza após vitória do Palmeiras irrita torcedores: 'Acabou'

Atuação de Arias em Palmeiras x LDU vira assunto: 'Merecia'

Possível pênalti não marcado em Palmeiras x LDU gera revolta: 'Assalto'

Torcida do Botafogo reage à convocação de Danilo: 'Ninguém explica'

CazéTV contrata Felipe Meligeni e lança podcast dedicado ao tênis

Torcida do Corinthians questiona convocação de Ancelotti: 'Merecia mais'

Neymar vira assunto após convocação da Seleção Brasileira: 'Inacreditável'

Rivais ironizam convocação de jogadores do Flamengo: 'Acabou'



