VÍDEO: Boxeador de 23 anos morre ao ser nocauteado em luta profissional; imagens fortes
Taurai Zimunya faleceu dois dias depois da queda no ringue
Taurai Zimunya, boxeador de 23 anos, morreu no início da semana em decorrência de complicações do nocaute sofrido em uma luta profissional ocorrida no último sábado, no Zimbábue.
Tauri era lutador na categoria peso-galo e desmaiou após receber uma sequência de golpes no 3° round. O oponente não teve o nome divulgado pela imprensa do país. O juiz interrompeu o combate no momento de queda do boxeador, que foi encaminhado ao hospital, mas morreu dois dias depois, na segunda-feira.
+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!
O Conselho Nacional de Controle de Boxe e Luta Livre do Zimbábue disse em nota que 'todos os procedimentos médicos necessários foram seguidos' e que 'foi prestada assistência médica de emergência no local antes de o lutador ser levado ao hospital'. Lawrence Zimbudzana, secretário-geral da entidade, comunicou que uma investigação sobre o caso será instaurada.

A mãe do lutador morto, Nyevero, lamentou a perda do filho e revelou que Zimunya 'estava se sentindo bem" durante a semana', mas que escolheu entrar no ringue.
- Estou sofrendo muito com a sua morte. Eu o amava, era meu filho mais velho e ajudava muito nossa família. Era uma criança bem comportada e muito compreensiva. Se eu dissesse que tinha problemas, ele corria para ajudar. Ele vinha treinando o tempo todo, mesmo com a pandemia. Mesmo assim, ele não se sentia bem durante a semana. Perguntei se ele poderia pular essa luta, mas ele disse que estava 100% em forma e que poderia lutar. Fazia muito tempo que ele não lutava e estava ansioso - contou ao tradicional periódico Harald.
Em outubro, Justin Thornton, lutador MMA, também morreu após ser nocauteado na sua estreia no boxe sem luvas.

Fora de Campo
Gol perdido por Neymar em Remo x Santos viraliza: 'Meu Deus'
Há 3 horas
Fora de Campo
Lance de Gabigol em Remo x Santos chama atenção: 'Inexplicável'
Há 4 horas
Fora de Campo
Decisão de Daronco em Remo x Santos repercute: 'Não existe'
Há 5 horas
Fora de Campo
Chance perdida em Remo x Santos viraliza: 'Mal demais'
Há 5 horas
Fora de Campo
Decisão de Cuca sobre Neymar em Remo x Santos viraliza: 'Parabéns'
Há 6 horas
Fora de Campo
Gol perdido em Juventude x Atlético-MG causa revolta: 'Vergonha'
Há 6 horasMais LANCE!

Fluminense x Vasco: IA aponta quem avança na Copa do Brasil

Palestra na Rio Innovation Week aborda desafios do esporte no mundo digital

Sormani pede jogador do Palmeiras na Seleção: 'Vamos lamentar'

Diego avalia possível chegada de Almada ao Flamengo: 'Excelente'

Maestro Júnior critica José Boto, do Flamengo: 'Quero ver resultados'

Gabriel Medina anuncia perda de filho com Isabella Arantes

Leilão de Neymar reúne famosos em meio à polêmica no Santos

Incêndio destrói apartamento de Kayky Mota, nadador olímpico pelo Brasil

Cicinho debocha de suposto pedido de Memphis no Corinthians

Publicação de Arrascaeta agita torcedores do Flamengo: 'Vamos'

Ex-Fluminense dispara sobre Zubeldía: 'Não tenho simpatia'

PVC detona nota do Flamengo sobre o VAR: 'Não é sobre'

Neymar critica parte da imprensa: 'Vai adoecer os jogadores'



