Bolsonaro dá parabéns ao Palmeiras pelo Twitter: 'Mais que merecido'

Presidente eleito usou a rede social para festejar a conquista do Verdão, um de seus dois times de coração. No Rio de Janeiro, ele diz ser torcedor do Botafogo

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
26/11/2018 13:59

Supervisionado porLance!,
Bolsonaro Twitter
Bolsonaro parebenizou o Palmeiras via Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) usou o Twitter, na noite do último domingo, para parabenizar o Palmeiras pelo título do Campeonato Brasileiro. Bolsonaro diz ter dois clubes de coração, o Palmeiras, em São Paulo e o Botafogo, no Rio de Janeiro.

O Verdão garantiu a conquista com uma rodada de antecedência, ao vencer o Vasco por 1 a 0, em São Januário.

Sugerida para você!


Mais LANCE!