Bill vai às làgrimas ao dedicar gol a ucranianos e emociona web
O jogador do Leão da Ilha fez o gol do empate nos minutos finais do primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste

O final do primeiro jogo da "Lampions League" foi recheado de emoção. O gol de Bill nos acréscimos garantiu o empate por 1 a 1 do Sport contra o Fortaleza, na Arena de Pernambuco, nesta quinta-feira (31). Porém, a entrevista pós-jogo tornou a história da partida ainda maior. Muito emocionado, o atacante dedicou o feito ao povo ucraniano e aos companheiros do Dnipro-1, time que defendia até sair por conta da guerra contra a Rússia.
Nas redes sociais, a entrevista de Bill emocionou os internautas. Tanto torcedores do Sport como de outros clubes repercutiram a entrevista do jogador de 22 anos, que chegou ao Leão na metade de março e estreou oficialmente no dia de ontem.
Bill falou da dificuldade de sair do Brasil para tentar realizar seu sonho e ter que voltar em meio a uma guerra. E dedicou o gol aos companheiros do Dnipro-1.
- Eu passei por um momento difícil. Vocês sabem. Saí de uma guerra... É muito difícil pra nós. A gente sai de casa em busca de nosso sonho. E passa por uma situação dessa. É muito triste. E eu pedi tanto a Deus pra me abençoar com esse gol, para dedicar a meus companheiros que estão lá. Não só à minha equipe, mas todo o povo ucraniano que está passando por essa situação muito ruim. Dedico a eles - contou o jogador, em entrevista à ESPN.
Momento emocionante após a final da Copa do Nordeste. Bill jogava na Ucrânia, fugiu da guerra, foi contratado pelo Sport, estreou no segundo tempo e marcou o gol de empate nos acréscimos. Aos prantos, dedica o gol aos ex-companheiros e ao povo da Ucrânia. Que força! pic.twitter.com/BsHqD8U49U
— Mano Ferreira 🇺🇦 (@manoferreira) April 1, 2022
Mim emocionei muito, vamos rezar muito e pedir a Deus pelo fim dessa guerra maldita, depois de uma pandemia vem essa guerra imunda. Que Deus proteja todo o povo Ucraniano e todos do mundo inteiro....
— Jarbas Monteiro (@JarbasMonteiro8) April 1, 2022
Aliás, que entrevista pós-jogo emocionante do Bill
— Rodrigo Vasconcelos (@rcovasconcelos) April 1, 2022
Passou o drama de alguém que fugiu da guerra e que deixou os amigos num país em conflito
O menino veio da Ucrânia.
— Helena 🦁 (@Helenakaroline) April 1, 2022
Levou cartão amarelo sem nem ter estreado.
Estreou.
Primeiro toque.
Gol.
Isso foi Bill hoje.
Nasce uma estrela na torcida do Sport
O resultado da partida deixa o título em aberto o jogo da volta, que será realizado no Castelão, no próximo domingo (03).

Fora de Campo
Novo comentarista da Globo, Rafael Moura estreia nesta rodada do Brasileirão
Há 58 minutos
Fora de Campo
Após prisões, Jô, ex-Corinthians, detalha problema com álcool: 'Não tinha freio'
Há 10 horas
Fora de Campo
Brasileirão: Globo alcança mais de 120 milhões de pessoas e bate recordes
Há 12 horas
Fora de Campo
Preleção de Neymar em jogo do Santos na Sul-Americana viraliza: 'Ele sabe'
Há 13 horas
Fluminense
Felipe Melo admite que aceitaria convite do Fluminense: 'Estou preparado'
Há 13 horas
Fora de Campo
Vampeta rebate declaração de Neymar sobre torcida do Santos
Há 15 horasMais LANCE!

Novo uniforme de clube do Brasileirão divide opiniões: 'Essa cor'

GeTV transmite com exclusividade torneio com lendas da NBA

TNT Sports paga multa e contrata Victória Leite, da Cazé TV

Torcedores reagem a anúncio de retorno de Fred ao Atlético-MG

Cienciano goleia Botafogo e provoca nas redes: 'Baile'

Neto crava quedas de Flamengo e Palmeiras na Libertadores

Europeus repercutem jogada de Neymar pelo Santos: 'Insano'

Certezas rasga o verbo e define objetivo do Botafogo após goleada

Nota oficial do Flamengo revolta torcedores: 'Lamentável'

Torcida do Botafogo aponta culpado por vexame na Sula: 'Parabéns'

Fala de Neymar sobre a torcida do Santos repercute: 'Imagina'

Torcida do Botafogo manda recado a Franclim após vexame histórico

Rivais não perdoam Botafogo após goleada do Cienciano: 'Nunca serão'



