Montagem Benja e Neto

Benja e Neto tiveram um problema e resolveram na justiça (Foto: Reprodução)

LANCE!
07/08/2021
19:42
Rio de Janeiro (RJ)

No quadro "Para quem você tira o chapéu", do programa do Raul Gil, no SBT, o jornalista Benjamin Back foi duro nas palavras com o apresentador Neto. Segundo o comandante do programa Arena SBT, o ex-jogador virou um "personagem" na frente das câmeras.

+ Ouro, mais uma vez! Em jogo dramático, Brasil vence Espanha na prorrogação e é bicampeão olímpico


- O Neto se deixou tomar conta por um personagem que ele criou. Ele viu que xingar, brigar, ofender todo mundo dá audiência para ele e deixou o personagem tomar conta. Eu era muito amigo dele, tivemos uma briga famosa no ar. Depois, ele me processou e perdeu. Ele me processou por danos morais e eu disse que comprovava tudo o que falei dele. E ganhei. Então, fala, grita, ofende, xinga todo mundo - destacou.


Benja, no entanto, separou Neto apresentador do ex-jogador do Corinthians. Segundo o jornalista, ele foi um dos melhores jogadores da história do Timão.

- Agora, se botar as pessoas que ele xinga na frente dele, ele não vai fazer isso. Faz atrás das câmeras. O Neto jogador eu tiro. O Neto que eu tô vendo, não tiro de jeito nenhum. E outra, xinga, ofende, chama as pessoas que xinga e ofende no programa. Deixa o outro lado argumentar. Você precisa tomar cuidado quando você tem o telhado de vidro. Ele que seja feliz, não desejo mal dele, continua sendo meu camisa 10 de todos os tempos no Corinthians - disse Benja, que foi além.

- Eu tiro o chapéu para o Neto como jogador. Nunca escondi que torço para o Corinthians. Foi um grande ídolo meu, não é mais. Para o torcedor do Corinthians que tem na lembrança 1990, foi um campeonato que foi o maior ano da vida do Neto, ele fez loucuras. Eu não posso ser recalcado. Se falar para montar o Corinthians de todos os tempos, o camisa 10 é o Neto - finalizou.