Malcom

O atacante brasileiro Malcom, ex-Corinthians, defende o Zenit (Foto: Divulgação)

LANCE!
06/08/2020
14:26
Rio de Janeiro (RJ)

A Band voltará a transmitir jogos ao vivo. A emissora paulista fechou acordo de transmissão do Campeonato Russo a partir da temporada 2020/21, que inicia neste fim de semana. A competição estava fora da televisão brasileira desde 2016, quando saiu da grade de programação da ESPN Brasil. A informação é do portal UOL. 

Os direitos de transmissão da competição foram oferecidos à emissora através de patrocinadores. A parceria começa neste sábado, a partir das 9h50, com a exibição da partida entre CSKA Moscou x FK KHINKI, com narração de Ulisses Costa, comentários de Fábio Piperno e participação de Vinícius Fininho, ex-jogador do Corinthians que também atuou na Rússia. 

A emissora prevê exibir mais partidas ao longo dos próximos dias, inclusive outros jogos da rodada inicial. O duelo será televisionado para todo o Brasil, inclusive para cidades com programação local prevista. Além do Campeonato Russo, a Band tem direitos de alguns torneios de base da Fifa, do Brasileirão Feminino de Futebol, que volta neste mês, e do Brasileirão Sub-20, que ainda não tem previsão de retorno.