Após confusão, torcedores do Flamengo exaltam ex-jogador: ‘Psicólogo e gestor de elenco’
Dia no clube foi marcado por soco de Gerson em Varela
A terça-feira (15) foi marcada por mais um episódio de agressão nos bastidores do Flamengo. Dessa vez, Gerson deu um soco em Varela após o uruguaio tentar acertá-lo com um golpe. Nas redes sociais, torcedores do Flamengo relembraram a importância do ex-jogador Diego Ribas.
- Ta mais que provado um dos maiores responsáveis pelo sucesso do Flamengo. Não foi Braz, Landim, Jesus. Foi esse homem. Que era um simples jogador e teve que ser psicólogo, gestor de elenco, porta-voz. Respeitem Diego Ribas da Cunha - comentou um torcedor.
- O tempo te inocentou, quando você saiu o Flamengo virou essa bagunça aí. Diego Ribas sabe o que é ser capitão e líder! - analisou outro Rubro-Negro.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
- Na época que tinha Diego Ribas não tinha essas merdas aí. O homem comandava o clube - exaltou mais um torcedor.
- Um monte de gente só valorizando agora a importância de Diego Ribas nessa geração vitoriosa. Nesse time, eu sempre joguei. Sempre defendi. Mesmo quando reconheci que dentro de campo ele já não estava mais entregando o esperado. O tempo sempre mostra a verdade - escreveu outro flamenguista.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
Contratado em 2016, Diego Ribas conquistou inúmeros títulos com a camisa do Flamengo. Pelo Rubro-Negro, o ex-jogador tem duas Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e quatro Cariocas. O meia se aposentou no fim de 2022.