Antero Greco - ESPN

Para Antero Greco, Palmeiras não briga mais pelo Brasileiro (Foto: Reprodução/ESPN)

LANCE!
07/10/2021
12:55
São Paulo (SP)

Depois de empatar no Allianz Parque com o Juventude, o Palmeiras voltou a tropeçar na noite de ontem. Dessa vez, a equipe de Abel Ferreira foi derrotada no apagar das luzes pelo o América-MG. Assim, diante de resultados negativos subsequentes, o comentarista da ESPN Antero Greco afirmou que o clube paulista não briga mais pelo título do Campeonato Brasileiro 2021.

- Até o jogo de hoje, o Palmeiras tinha pretensão de ser campeão brasileiro. Acho que agora não tem mais. No domingo, empate em casa. Agora, derrota. Quer dizer, quando ele deveria fazer seis pontos que o deixariam a seis pontos do Atlético-MG, o Palmeiras falhou. Falhou duas vezes - começou Antero Greco.

- O Palmeiras ficou neste cacoete de dar espaço e apostar no contragolpe, que muitas vezes dá certo, mas não pode ser sempre assim. Era a chance que ele tinha. Ainda mais depois dos empates de Flamengo e Atlético-MG. Hoje, lamentavelmente, o Palmeiras pode começar a pensar na final da Libertadores - completou.

Em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, o América-MG superou o Palmeiras por 2 a 1 na Arena Independência, em Belo Horizonte. Rony abriu o placar para os visitantes, Patric igualou e Ademir deu números finais a partida. Felipe Azevedo perdeu um pênalti na segunda etapa.