Análises, imitações de ex-jornalistas da Globo, Zico… Veja como foi a estreia de 'Boleiragem' no lugar de Galvão Bueno
Atração foi reformulada para subsistir o programa 'Bem, Amigos', após a saída do narrador da grade do Grupo Globo

O programa "Boleiragem" ganhou um novo formato no Sportv. A atração, comandada pelos ex-jogadores Roger Flores e Caio Ribeiro, foi totalmente reformulada pela emissora para substituir o programa "Bem, Amigos", que era apresentado pelo narrador Galvão Bueno, que deixou a grade principal da TV Globo.
Além de Roger e Caio, outros ex-jogadores e comentaristas do Sportv participaram da estreia do programa, como Grafite, Paulo Nunes, Richarlyson e Alline Calandrini. E o técnico Thiago Carpini, treinador do Água Santa, como convidado especial. Neste novo formato, o Boleiragem abordou os principais temas envolvendo a rodada do futebol brasileiro, análises táticas feitas pelos ex-jogadores, resenhas de vestiário e algumas imitações.
+ ChatGPT projeta derrotas de clubes brasileiros na estreia da Libertadores; veja os resultados
ANÁLIESES
O programa, que começou em 2019, agora conta com um novo estúdio, e quadros de análises feitas por ex-jogadores. Richarlyson foi o encarregado de estrear o quadro tático e fez uma leitura sobre a partida entre Água Santa e Palmeiras, primeiro jogo da decisão do Paulistão 2023.

IMITAÇÕES
Os humoristas Magno Navarro e Marcelo Adnet também foram outras novidades no programa. A dupla comandou o quadro "Fica Triste Não", onde trouxeram imitações de ex-jogadores de futebol e celebridades do esporte.
Magno fez imitações de Gerson Canhotinha de Ouro, Casagrande, Renato Gaúcho, Juninho Pernambucano, Paulo Nunes e até Caio Ribeiro, um dos apresentadores do programa.

Já Marcelo Adnet, por sua vez, imitou o narrador Galvão Bueno.

Ídolo do Flamengo, o ex-jogador Zico marcou presença de forma virtual no programa e mandou um vídeo parabenizando Roger Flores e Caio Ribeiro. O Galinho afirmou que em breve estará na atração do Sportv.

O "Bem, Amigos!", que ficou no ar por mais de 20 anos, teve a sua última edição em novembro de 2022, após o narrador Galvão Bueno deixar a grade principal do Grupo Globo. O Boleiragem é exibido nas segundas-feiras, às 23h.

Fora de Campo
Gol perdido em Grêmio x Bolívar choca torcedores: 'Inacreditável'
Há 5 minutos
Fora de Campo
Torcida do Corinthians reage a defesa contra o Athletico: 'Meu Deus'
Há 22 minutos
Fora de Campo
Desimpain entra em campo para decisão no Mundial da Kings League
Há 43 minutos
Fluminense
Ventos no Rio causam danos à sede do Fluminense em Laranjeiras
Há 2 horas
Fora de Campo
Programa da ESPN debate futuro do futebol brasileiro; confira
Há 2 horas
Fora de Campo
Busto em homenagem a Neymar na Vila Belmiro repercute: 'Herói'
Há 4 horasMais LANCE!

Palmeiras ou Flamengo? Milton Neves crava campeão brasileiro

Resposta de Varela alerta torcida do Flamengo: 'O único com coragem'

Narrador da CazéTV fará Inter x Corinthians na Amazon; saiba o motivo

Rivais se irritam com Abel Ferreira após vitória do Palmeiras: 'Nunca enganou'

Companheira de Mbappé tomará medidas judiciais sobre boatos do relacionamento

Caros e desejados: conheça o mercado de cards colecionáveis

CBF anuncia amistosos do Brasil e divide opiniões: 'Não esperava'

Wesley, ex-Flamengo, choca ao mostrar alto valor gasto em 'skin' de CS

Cena de Hulk e Raphael Claus em Fluminense x Bahia impressiona: 'Atropelou'

Decisão do STJD sobre Kaio César, do Corinthians, choca: 'Piada'

Declaração de Jardim irrita torcedores do Flamengo: 'Agora acabou'

Barboza vira assunto em Vitória x Palmeiras: 'Abismo'

Torcida do Fluminense manda recado a Zubeldía após empate com o Bahia



