Ana Thaís Matos sai em defesa das mulheres após expulsão de Maria no BBB: ‘Não vamos jogar aos leões’
Jornalista concordou com eliminação da participante, mas pediu cautela nas críticas
- Matéria
- Mais Notícias
A expulsão de Maria do 'Big Brother Brasil' movimentou as redes sociais nesta quarta-feira. Grande parte da internet comemorou a eliminação da participante, que agrediu Natália na última segunda-feira, com um balde. Antenada sobre o reality, a comentarista Ana Thaís Matos concordou com a saída da cantora, mas pediu cautela nas críticas e saiu em defesa das mulheres.
Relacionadas
+ 'Será processada', diz Edmundo sobre jornalista da Globo que citou racismo em comentário sobre Lukaku
- Tudo o que qualquer mulher não precisa quando erra, comete um excesso, equívoco, vacilo mesmo, é gente falando o que ela aprendeu aquilo, ou o que deveria aprender. Sabe por quê? Porque até mesmo a mais filha da mãe das mulheres tem um autocrítica interna e muito pessoal do que fez de certo ou de errado em todas as situações. Todas as mulheres, até as que vacilam! Nem que seja um frame, um segundo, não importa, a gente se questiona muito e sempre e sofre dias por isso - comentou Ana Thaís, antes de completar:
+ 'Flamengo é uma seleção, se estiver treinado e focado, fu***', diz Marcos
- Já têm uns anos que eu parei ou passei a evitar de jogar as mulheres aos leões. Sim, eu já fui muito cruel com a minha própria gente. Já tomamos porradas demais de pessoas que esperam nosso primeiro vacilo pra apontar o dedo na nossa cara e desautorizar nossa existência e ocupação de espaço. A Maria errou, a Natália já errou, a Ana Thaís errou e erra, a Joaquina, a Renata, a Rafa, a Manu e tantas nossas erram e continuaremos errando - concluiu a jornalista.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias