Allan Jesus faz revelações sobre a moradia da família do Luva de Pedreiro
Empresário deu detalhes sobre a condição de moradia da família do ex-agenciado

O empresário Allan Jesus revelou, durante sua entrevista ao jornalista Rica Perrone, que a família de Iran Ferreira, o 'Cara da Luva de Pedreiro', não residia mais no mesmo lugar. Segundo o ex-agente do jovem influencer, Luva e os pais deixaram a região de Tábua, povoado da cidade de Quijingue, no interior da Bahia, ainda no mês de março.
+ Vasco por detalhes de anunciar Alex Teixeira, Chelsea se aproxima de Koulibaly… O Dia do Mercado!
Allan explica que a família veio para a capital do Rio de Janeiro e que só ia em Tábua esporadicamente. De acordo com ele, a mudança foi motivada por conta de logística profissional.
- Veio a história de morar no Rio de Janeiro e a Bahia passar a ser um lugar para ele (Luva) tirar férias - afirma.
Questionado por Rica Perrone sobre os boatos de que supostamente não teria tirado Iran da antiga casa, Allan Jesus resolveu detalhar quais eram seus planos para a carreira do influencer.
- A gente construiu uma narrativa. Tínhamos um personagem que vendia muito bem na internet. Aquilo (antiga casa de Iran) era locação para vídeos. Temos muitos exemplos de outros criadores (de conteúdo) que ficaram anos explorando essa narrativa - ressalta o empresário, que continua a justificar a sua ideia.
+ Allan Jesus rebate questionamentos de Casimiro sobre Luva de Pedreiro
- Eu expliquei para ele (Luva de Pedreiro), que comprou a ideia. Cara, a partir do momento que as pessoas verem que não precisam mais te ajudar, elas vão parar de te ajudar - afirma.
No decorrer da conversa, Allan garante que possui comprovantes de residência que mostram a mudança de Luva para o Rio. O ex-agente explica que Iran Ferreira e os pais estavam morando na casa do influencer Victor Melo. O criador de conteúdo digital fez sucesso na web por suas interpretações de personagens famosos em situações do dia a dia. Apenas no Instagram, Victor Melo possui 3,7 milhões de seguidores.
O nome do influencer aparece no contrato que Luva assinou com a ASJ Consultoria (empresa de Allan Jesus). A distribuição dos lucros aconteciam da seguinte forma: 45% para Jesus; 45% para Luva de Pedreiro; 10% para Victor Melo.

Fora de Campo
Renato Gaúcho vira assunto em Grêmio x Bolívar: 'Não vai melhorar'
Há 1 hora
Fora de Campo
Após empate, torcedores do Corinthians mandam recado a Diniz: 'Errou tudo'
Há 10 horas
Fora de Campo
Nova lesão de Yuri Alberto preocupa torcedores: 'Inacreditável'
Há 10 horas
Fora de Campo
Torcida do Grêmio manda recado a Luís Castro após eliminação
Há 10 horas
Fora de Campo
Torcedores do Corinthians lamentam lesão de Labyad: 'Rezar'
Há 10 horas
Fora de Campo
Arbitragem de Corinthians x Athletico vira alvo nas redes: 'Desesperadora'
Há 11 horasMais LANCE!

Gol perdido em Grêmio x Bolívar choca torcedores: 'Inacreditável'

Torcida do Corinthians reage à defesa contra o Athletico: 'Meu Deus'

Combate transmite disputa de cinturão e semifinais do Fight do Milhão

Desimpain entra em campo para decisão no Mundial da Kings League

Davi Gabriel é convocado para representar o Brasil no Mundial

Ventos no Rio causam danos à sede do Fluminense em Laranjeiras

Programa da ESPN debate futuro do futebol brasileiro; confira

Busto em homenagem a Neymar na Vila Belmiro repercute: 'Herói'

Palmeiras ou Flamengo? Milton Neves crava campeão brasileiro

Resposta de Varela alerta torcida do Flamengo: 'O único com coragem'

Narrador da CazéTV fará Inter x Corinthians na Amazon; saiba o motivo

Rivais se irritam com Abel Ferreira após vitória do Palmeiras: 'Nunca enganou'

Companheira de Mbappé tomará medidas judiciais sobre boatos do relacionamento



