Willian e David Luiz

Hoje no Arsenal, Willian e David Luiz são amigos desde a época de Chelsea (Foto: Reprodução)

LANCE!
26/11/2020
17:30
São Paulo (SP)

O ‘Além da Bola’ inédito desta semana recebeu o atacante brasileiro Willian. No programa, o jogador revelou de forma descontraída alguns detalhes de sua parceria com o zagueiro David Luiz e relembrou histórias da Seleção Brasileira, relembrando o sentimento de se apresentar para os companheiros em sua primeira convocação. 

Campeão da América com a Seleção no torneio realizado no Brasil, em 2019, e bicampeão da Premier League, Willian foi revelado pelo Corinthians, mas atuou a maior de sua carreira na Europa: jogando primeiro pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, depois Anzhi, Chelsea e agora integrante fundamental do Arsenal, da Inglaterra.

Numa conversa animada com Edu de Meneses, Willian falou um pouco sobre David Luiz, que é seu amigo desde os oito anos de idade. O atacante comparou sua cabeleira a do zagueiro e comentou o apelido do companheiro de Arsenal de “cabelo de piscina”. No papo descontraído, ele também sobre sua convocação de última hora para a Copa América, durante as férias, após a lesão de Neymar.

- O Edu (Gaspar) me chamou e eu disse ‘Claro que vou, só vou precisar subir aqui e conversar com a patroa’. Nesse momento eu já sabia que ela ia entender, mas o jeito de falar era importante - disse Willian.

O programa apresentado por Eduardo de Meneses no canal do Youtube da ESPN Brasil.