Em 2005 o duelo foi na Alemanha e pelas semifinais da Copa das Confederações. Brilhou a estrela de Adriano Imperador, que marcou duas vezes e ainda sofreu pênalti convertido por Ronaldinho Gaúcho: Brasil 3 a 2 e finalista.

(Foto: ANTONIO SCORZA / AFP)

LANCE!
04/05/2021
17:58
Rio de Janeiro (RJ)

Adriano Imperador descobriu, nesta terça-feira, que terá seus pés eternizados na Calçada da Fama do Maracanã. O ex-jogador será o 123º atleta a ser homenageado no estádio. Adriano compartilhou fotos do momento que recebeu a notícia com sua família e agradeceu o convite em suas redes sociais. 

> Confira a classificação atualizada do Cariocão 2021 e simule os resultados 

- Quando eu recebi a notícia do fato. Vou botar meu pezinho no Maracanã, é verdade. Obrigado por tudo - disse o ex-atacante em seu Instagram. O plano inicial é que Adriano deixe as suas pegadas e se junte a lendas como Pelé, Garrincha, Roberto Dinamite, Zagallo, Ademir Menezes, Vavá, Rivellino, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Romário e Zico quando o público puder ir aos jogos no Maracanã novamente, em evento ainda a ser oficializado.

Veja abaixo as imagens compartilhadas por Adriano. 

A diretoria da Suderj (Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro) escolheu o ex-atacante da Seleção Brasileira e para ser o próximo homenageado no estádio