LANCE!
04/05/2021
16:20
Manchester (ING)

O aguardado duelo entre Manchester City e Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões, trouxe uma cena curiosa que divertiu os torcedores no Twitter, nesta terça-feira. Um funcionário que estava administrando a entrada dos jogadores do PSG no Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra, acabou parando o craque Neymar para conferir seu crachá. Confira a imagem acima!

+ Em dia de decisão, gigantes jogam pela Champions! Saiba os resultados

No vídeo, Neymar passa pelos seguranças do estádio com tranquilidade, quando é interrompido pelo porteiro. O uso dos crachás nos jogos é um costume, mesmo para astro da bola, para que se evitem fraudes. No Twitter, os torcedores brincaram que poderia ser um sósia de Neymar entrando no jogo. Outros se divertiram dizendo que o funcionário inglês era um fã do brasileiro e queria ver se o camisa 10 "era real".

Manchester City e Paris Saint-Germain batalham por uma vaga na final da Champions League. A equipe de Pep Guardiola conseguiu vencer os franceses fora de casa por 2 a 1 e estão com uma pequena vantagem para este segundo duelo entre os times na semifinal da Liga dos Campeões.

Neymar
Cenas da TNT Sports mostram detalhe que chamou atenção do público (Reprodução/TNT Sports)