Fernando Pacheco - Fluminense

Fernando Pacheco já treina com o elenco Tricolor (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

LANCE!
06/02/2020
18:24

O atacante Wellington Silva foi regularizado pelo Fluminense e vai poder reestrear com a camisa tricolor, neste domingo, no clássico diante do Botafogo, no Maracanã. A rescisão de contrato com o Internacional foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na tarde desta quinta-feira. Logo em seguida, o registro com o clube carioca foi ativado.

Além de Wellington Silva, o Fluminense tem a expectativa de poder contar também com Fernando Pacheco no Clássico Vovô. Para isso o peruano precisa ser registrado nesta sexta-feira no BID da CBF. O jogador está inscrito na Taça Guanabara, já que o seu nome entrou hoje no Boletim Informativo de Registros de Atletas (BIRA) da FERJ, último dia de inscrição.

Para ser regularizado, o Fluminense precisa apresentar o documento de transferência internacional. No entanto, caso não consiga a documentação nesta sexta-feira, Fernando Pacheco vai poder reforçar o Tricolor nas fases decisivas da Taça Guanabara. O atacante vinha em atividade, já que disputou o Pré-Olímpico com a Seleção do Peru, sendo titular nas quatro partidas, porém não marcou gol.

MAESTRO LIBERADO

Após realizar um trabalho específico de reequilíbrio muscular, estendendo assim a pré-temporada, Paulo Henrique Ganso está integrado ao elenco e à disposição da comissão técnica para o clássico diante do Botafogo. Caso vá a campo, o camisa 10 fará a sua estreia na temporada. A informação foi divulgada pelo site Saudações Tricolores e confirmada pelo LANCE!.