Na volta do Flu para o Rio de Janeiro, Maranhão conta com a torcida

Diante do Cruzeiro, no próximo domingo, Fluminense estreará no Giulite Coutinho

Maranhão - Fluminense
Sem Scarpa, lesionado, Maranhão deve ter sequência entre os titulares (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

Escrito por

Enfim o Fluminense vai jogar em casa neste Campeonato Brasileiro. Domingo, contra o Cruzeiro, o Tricolor fará sua primeira partida no Estádio Giulite Coutinho, escolhido e reformado pelo clube das Laranjeiras para servir como casa na temporada.

A expectativa de jogar no Rio de Janeiro é grande por parte dos jogadores, que sofreram com as desgastantes viagens no primeiro semestre. Além disso, o apoio da torcida tricolor pode ser o diferencial para o Flu superar o momento ruim.

– Ajuda muito ter a torcida em grande número e jogando ao nosso lado. Estávamos jogando longe do Rio, em Volta Redonda, o que dificulta a presença do torcida. Contra o Cruzeiro vamos poder atuar em Edson Passos, então creio que os tricolores vão comparecer para nos apoiar – avaliou o meia Maranhão.

Titular no empate sem gols diante do Vitória, no Barradão, Maranhão valorizou o ponto conquistado em Salvador.

– Apesar do empate, a equipe se portou bem, teve uma outra postura durante os 90 minutos. Tivemos algumas chances de gol, infelizmente a vitória não veio. Em uma competição longa como o Campeonato Brasileiro, é importante estar sempre pontuando. Agora vamos treinar forte para vencer o próximo jogo - avaliou Maranhão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter