Torcedores do Fluminense protestam com cartazes na sede do clube: 'Diretoria pequena'

Presidente Mário Bittencourt foi um dos principais alvos nas reclamações

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
09/07/2023 13:31

Supervisionado porLance!,
protesto_fluminense_laranjeiras1-aspect-ratio-512-320
Torcedores do Fluminense colaram cartazes nos muros das Laranjeiras (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Torcedores do Fluminense fizeram um protesto nas Laranjeiras na madrugada deste domingo. Os muros do clube amanheceram com cartazes de críticas ao presidente Mário Bittencourt e à divisão de Fernando Diniz entre o Tricolor e a Seleção Brasileira.

Um dos cartazes trouxe a mensagem: "100% Diniz: 12 jogos, 2 vitórias. 50% Diniz: ?", enquanto outro trazia: "A prioridade é o Fluminense, f***-se a CBF". "Time grande, diretoria pequena", foi mais uma das críticas vistas nos muros das Laranjeiras.

Em uma crítica direta a Mário Bittencourt, outro cartaz trouxe: "Vocês conhecem o Mário? Que Mário? Aquele que fez o torcedor de otário". Em outra mensagem direcionada ao presidente estava escrito: "Nas boas aparece, nas más, se esconde".

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Nesta semana, Fernando Diniz foi anunciado como técnico da Seleção Brasileira até a chegada de Carlo Ancelotti, no ano que vem. O técnico vai conciliar o trabalho com o comando do Fluminense, o que desagradou parte da torcida tricolor.

+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

Protesto na sede do Fluminense
Protesto de torcedores do Fluminense na sede do clube (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Sugerida para você!

Mais LANCE!