Tiroteio na Cidade de Deus faz Fluminense voltar às Laranjeiras

Elenco tricolor vai treinar na sede do clube, algo que não acontecia desde que começou a utilizar o CTPA, que fica nas proximidades da comunidade, na Zona Oeste do Rio

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
03/05/2018 14:33

Supervisionado porLance!,
Treino do Fluminense nas Laranjeiras (Foto: Patrick Monteiro/LANCE!Press)
Fluminense não usa Laranjeiras para treino desde o fim de 2016 (Foto: Patrick Monteiro/LANCE!Press)

O intenso tiroteio na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, fez com que o Fluminense voltasse à antiga casa. Por conta da proximidade do CTPA com a comunidade, o elenco vai treinar, nesta tarde, nas Laranjeiras. 

Alterar a programação inicial por conta de ações na Cidade de Deus não chega a ser novidade para o Tricolor nesta temporada. No começo de fevereiro, houve uma situação parecida, mas, à época, o treino foi cancelado. 

Esta, porém, é a primeira vez que o Flu voltará às Laranjeiras desde que passou a usar o centro de treinamento, no fim de 2016. Como já era previsto, a atividade será fechada à imprensa e não acontecerá entrevista coletiva.

Sugerida para você!


Mais LANCE!