Marcos Paulo e João Pedro - Fluminense

Novo 'casal 20' será titular pela primeira vez no time profissional (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Joel Silva
12/06/2019
17:55
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense terá contra a Chapecoense o novo 'casal 20' atuando juntos pela primeira vez desde o início do jogo. Sem Luciano, que com propostas para sair, acabou cortado da partida, o técnico Fernando Diniz testou o atacante Marcos Paulo, formando o ataque ao lado de João Pedro e Brenner.

Apesar de ser um jogador importante para a equipe, Marcos Paulo jamais foi titular do Fluminense. O atacante possui dez jogos entre os profissionais, todos saindo do banco de reservas. Ao todo, soma cerca de 200 minutos em campo. Talvez por isso, Marcos Paulo ainda não tenha marcado o seu primeiro gol no time de cima, situação que ficou bem perto de acontecer, no clássico do último domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.

Marcos Paulo venceu a concorrência de Ewandro e Kelvin, que não estão tendo muitas oportunidades. O primeiro fez dois jogos, enquanto o segundo, apenas um, todos entrando no fim das partidas. Vale lembrar que Yony González está no departamento médico se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita.

O Fluminense vai a campo com Agenor; Igor Julião, Frazan, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo, Brenner e João Pedro.