Fluminense x America-MG - Richard

Richard se despediu do Fluminense (Foto: Andre Melo Andrade/Eleven) 

LANCE!
06/12/2018
23:12
Rio de Janeiro (RJ) 

Reforço do Corinthians para 2019, o volante Richard se despediu do Fluminense nas redes sociais. O atleta agradeceu ao clube pela oportunidade que abriu no futebol e aos torcedores. Nos últimos dias, ele passou por exames médicos em São Paulo e ficou livre para assinar contrato de três temporadas.

- O que falar do clube que me deu todas as oportunidades até aqui? Hoje venho aqui me despedir do Fluminense FC , e quero agradecer a todos os meus amigos que fiz, jogadores, comissão técnica, staff, torcida e por todos os irmãos que ganhei. Agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade! A vida vai seguir e eu sempre vou ter uma gratidão eterna por tudo isso que vivi! Em 2019, se inicia um novo ciclo em minha carreira! Só tenho a agradecer essa instituição que me acolheu tão bem! Obrigado por Tudo! - escreveu. 


Richard tem 24 anos e foi responsável pelo gol que assegurou o Fluminense na Série A, na vitória por 1 a 0 sobre o América-MG neste domingo no Maracanã, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Se o clube carioca tivesse perdido o jogo, seria rebaixado. Ele já havia acertado as bases contratuais e agora espera para ser anunciado.