Reunião da cúpula de futebol pode definir rumos do Flu para 2017

Alexandre Torres exaltou nova parceria com técnico Abel Braga e ressaltou que encontro será muito importante para a próxima temporada

Fluminense - Apresentação de Alexandre Torres como gerente de futebol
Alexandre Torres terá segundo encontro com técnico Abel Braga (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Escrito por

Uma reunião, nesta quarta-feira, entre o técnico Abel Braga, o gerente de futebol Alexandre Torres e Marcelo Teixeira, gerente geral da base, definirá alguns rumos do futebol tricolor para a próxima temporada.

O ex-zagueiro Alexandre Torres, que assumiu a função recentemente, lembrou que conhece o trabalho de Abel Braga e assegura que a parceria pode render bons frutos para o clube.

- Abel já foi meu treinador, em minha segunda passagem pelo Vasco. Conheço os métodos de trabalho dele. É um treinador vitorioso, ganhou grandes títulos na carreira, uma deles aqui no Fluminense, que foi o Campeonato Brasileiro. Estou muito contente de trabalhar com ele. Este será o nosso segundo encontro e vamos definir muita coisa nesta reunião. Espero que seja uma parceria muito vitoriosa - disse, em entrevista à ESPN.

O presidente Pedro Abad, que tomou posse na última terça-feira, prometeu quatro reforços que chegam para ser titulares, e não descartou o acerto com outros nomes para compor o elenco, visando 2017.

- Pode ser que uma ou outra posição a gente também traga jogadores para compor elenco, dependendo de quem saia. Mas esses quatro reforços que queremos são para o time titular - afirmou, após cerimônia no salão nobre do Fluminense.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter