Peter Siemsen define nome do centro de treinamento do Fluminense
Presidente do Flu anuncia que local se chamará Pedro Antônio Ribeiro da Silva, nome do vice de projetos especiais, um dos principais responsáveis para projeto sair do papel

O centro de treinamento do Fluminense já tem nome. O local vai se chamar 'Pedro Antônio Ribeiro da Silva', nome do vice de projetos especiais do clube e um dos principais responsáveis para que o projeto saísse do papel. O anúncio foi feito pelo presidente Peter Siemsen, na manhã deste sábado, em reunião do Conselho Deliberativo no próprio CT, na Barra da Tijuca.
- Para quem tem Pedro como amigo, como torcedor, nada é impossível. Nosso CT é uma realidade e se chama Pedro Antonio Ribeiro da Silva. Um reconhecimento a uma pessoa que fez um trabalho sem precedentes em nossa história. Foi incansável e comandou essa construção de uma forma que eu tenho certeza de que só ele seria capaz de fazer. Eu batalhei com a prefeitura e conquistei este terreno. Não foi fácil. E Pedro Antonio transformou este sonho em realidade. Quando vimos o terreno pela primeira vez, parecia impossível. Ninguém acreditaria se alguém falasse naquele dia que hoje estaríamos aqui. E graças ao Pedro Antonio, estamos- disse Peter.
Muito do sucesso do empreendimento na Barra da Tijuca se deve justamente a Pedro Antônio, que inclusive emprestou cerca de R$ 18 milhões ao clube para que o projeto fosse entregue ao final do mandato do presidente Peter Siemsen. Por isso a homenagem ao dirigente.
- Foi muita dedicação. A família precisou entender que iríamos viajar menos até o fim do ano em função das obras do CT. Agradeço aos meus familiares, ao presidente, aos nossos torcedores, que são a razão do Fluminense existir e aos conselheiros. Nossa preocupação era de que tudo fosse muito bem feito, de que fosse o melhor para o Fluminense. Tivemos preocupação com a transparência, agradeço também a cada colaborador que ajudou. O Centro de Treinamento do Fluminense é uma realidade - afirmou Pedro Antonio.

Futebol Nacional
Conmebol define árbitros dos jogos de ida das quartas da Libertadores
Há 9 minutos
Fluminense
Rival do Fluminense, Platense contrata atacante antes das quartas da Libertadores
Há 1 hora
Fluminense
Fluminense tem Hulk como trunfo para vencer o Vasco no Brasileirão
Há 2 horas
Fluminense
Léo Jance retorna ao Fluminense após empréstimo; clube quer dar rodagem ao jovem
Há 1 dia
Fluminense
Ganso deixa futuro em aberto no Fluminense: 'Livre no mercado'
Há 1 dia
Fluminense
Fluminense melhora ataque com Marcão, mas defesa ainda preocupa
Há 1 diaMais LANCE!

Invicto contra o Vasco, Marcão defende bom retrospecto em clássicos pelo Fluminense

Setembro Amarelo: relembre relatos corajosos de jogadores sobre a saúde mental

No comando do Fluminense, Marcão celebra Dia do Profissional de Educação Física: 'Orgulho'

Fluminense começa semana de treinos antes de jogos decisivos com novidades

Mário Bittencourt revela acordo com Marcão no Fluminense

Guga lamenta empate do Fluminense e projeta clássico contra o Vasco: 'Decisão'

NFL abre o jogo sobre relação com Flamengo e Fluminsense pelo Maracanã

John Kennedy, do Fluminense, recebe alta e segue em recuperação

Das vaias ao protagonismo: Hulk cresce no Fluminense em momento decisivo

Thiago Silva 'auxiliar-técnico' tem atuação elogiada no Fluminense

Marcão elogia Fluminense, mas lamenta pênalti no fim

'Fluminense sai muito chateado' por pênalti, diz presidente do clube

Canobbio carimba retorno à Arena da Baixada com gol para o Fluminense



