Peter espera Flu mais combativo e ganhar vestiário com técnico Marcão
Presidente comentou a decisão de deixar o ex-volante como técnico até o fim da temporada

Ao anunciar a demissão de Levir Culpi, neste domingo após a derrota do Fluminense por 4 a 2 para o Cruzeiro, Peter Siemsen deu algumas dicas a Marcão, que comandará o time nas quatro rodadas finais do Brasileirão.
O presidente afirmou que o clima no vestiário do Mineirão era muito ruim após a derrota, e a aposta no Marcão pode se dar por isso também. O ex-jogador faz parte da comissão técnica fixa do Fluminense desde o início de 2014 e tem boa relação com o elenco, que pode ser observada nos treinos.
Ex-volante e ídolo do Tricolor, Marcão terá a companhia de Matheus Costa como auxiliar técnico. Até então, Matheus ocupava o cargo de observador técnico no Fluminense.
Além de Levir Culpi, o auxiliar Luiz Matter e o preparador Rodolfo Mehl também deixam a comissão técnica do Flu
O presidente foi além e criticou a forma ofensiva que Levir Culpi deixava, em algumas oportunidades, a equipe do Fluminense. Na visão de Peter Siemsen, esta formação foi, em parte, culpada pela sequência de resultados ruins no Campeonato Brasileiro. Já são seis rodadas sem vitórias.
- Vamos trabalhar preparar o psicológico, melhorar o físico, estudar bastante a forma de jogo. Está nítido que o Fluminense precisa de um bloqueio melhor, um bloqueio na intermediária mais forte. O Fluminense tem bons jogadores de velocidade, a gente tem encaixado contra-ataques nos últimos jogos com qualidade, mas tem perdido o controle do jogo quando abrimos mão dos três volantes ou dos atacantes que marcam a saída de jogo - disse Peter Siemsen.

Fluminense
Agenda de amistosos do Fluminense na intertemporada
Há 22 horas
Fluminense
Flu Fest 2026: Fluminense divulga atrações e shows
Há 1 dia
Fluminense
Fluminense confirma novo amistoso intertemporada contra equipe carioca
Há 1 dia
Fora de Campo
Flamengo e Fluminense terão amistosos exibido por Grupo Globo
Há 1 dia
Fluminense
Faltam 15 dias: como está o Fluminense para a volta do Brasileirão?
Há 1 dia
Fluminense
Bastidores: atitude de Thiago Silva na chegada ao Fluminense deixa recado
Há 2 diasMais LANCE!

Fluminense abre venda de ingressos para amistosos no Maracanã

CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina

Thiago Silva vê volta ao Fluminense como pedido de desculpas e explica saída: 'Primeira vez'

Jemmes abre mão, e Thiago Silva voltará a usar a camisa 3 do Fluminense

Thiago Silva se apresenta ao Fluminense antes do previsto

Fluminense x Inter de Milão: há um ano, o Tricolor fazia história no Mundial

Fica ou sai? Entenda futuro de Canobbio no Fluminense

John Kennedy revela clube de infância, mas se declara ao Fluminense: 'Não consigo mais'

PSG encosta no Real Madrid: veja artilharia por clubes da Copa do Mundo

Veja a situação dos jogadores emprestados pelo Fluminense

Canobbio, do Fluminense, se revolta e é expulso em eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

Canobbio, do Fluminense, vira assunto em eliminação do Uruguai: 'Vergonhoso'

Goleiro do Fluminense é internado e não tem prazo para voltar aos treinos





