Oswaldo afirma que Fluminense não soube reagir após sofrer primeiro gol
Técnico do Tricolor lamenta derrota para o Goiás por 3 a 0, neste domingo, no Serra Dourada. Ele ainda comentou sobre as falhas defensivas e pouca criatividade

"Não conseguimos reagir". Essa foi a principal frase destacada por Oswaldo de Oliveira em coletiva após a derrota do Fluminense por 3 a 0 para o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador ainda comentou sobre os erros defensivos e falta de criatividade.
– Nós temos que procurar vencer todos os jogos. Mas hoje era um jogo especial. Procuramos nos preparar para isso. Passei isso com veemência para a equipe, mas infelizmente a equipe não conseguiu reagir – afirmou.
TABELA
-> Veja e simule a classificação do Campeonato Brasileiro
O treinador do Fluminense ressaltou que foi o melhor início de jogo do clube, porém lamentou o pior fim de jogo desde que assumiu o Tricolor.
– Começamos o jogo bem, com tudo sob controle. Cometemos erro no primeiro gol e isso acabou tirando a concentração do time. A equipe não se encontrou mais. Tentamos revitalizar no intervalo. Em outros dois erros, demos a chance para o Goiás vencer a partida. Foi o nosso melhor início de partida e, por mais irônico que possa parecer, foi a pior forma de terminar. Estamos tentando resolver essa oscilação. Após o jogo contra o Fortaleza, aconteceu o mesmo diante do Palmeiras. E hoje (domingo) aconteceu após termos vencido o Corinthians. É uma alternância que não pode acontecer - disse, para completar:
– Faz um mês que cheguei, hoje (domingo) foi o sétimo jogo. Tem muitas situações que não se consegue penetrar com um mês de trabalho e sem poder fazer as escolhas que se gostaria. Tento fazer o melhor que eu posso. Todos estamos empenhados em melhorar o time – completou.
Outra questão abordada pelo treinador foi a pouca criatividade do time na derrota para o Esmeraldino. O Fluminense finalizou apenas uma vez com perigo no gol de Tadeu.
– Eu não programo que a equipe não chute, mas muito pelo contrário trabalhamos muito para que a gente finalize. Aconteceu com frequência em jogos passados. Mas, hoje, infelizmente, não conseguimos – disse.
Com o resultado, o Fluminense abre a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 18 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Santos, às 20h, na quinta-feira, no Maracanã.

Fluminense
Platense recebe punição por invasões e confusão contra o Fluminense; Conmebol ainda não se pronunciou
Há 3 minutos
Colunas
Lúcio de Castro: no cardápio de sexta, Marcão, Jardim, Memphis e Neymar — tudo ao mesmo tempo agora
Há 2 horas
Flamengo
Crise no Maracanã: gramado vira dilema sem solução e irrita jogadores
Há 4 horas
Fora de Campo
Maestro Júnior é sincero sobre possível final entre Flamengo e Fluminense
Há 21 horas
Futebol Nacional
'Fim do futebol': clubes da Série A defendem mercado regulado de bets no Brasil
Há 22 horas
Fluminense
VÍDEO: confira a reação de Martinelli ao ser convocado para a Seleção Brasileira
Há 1 diaMais LANCE!

Fluminense encerra jejum de dois anos com convocação de Martinelli

Fluminense conhece adversário na semifinal da Libertadores

Fluminense e Palmeiras fazem terceiro mata-mata da história; veja retrospecto

Forlán corta seis jogadores do Brasileirão da lista final do Uruguai

Platense pode sofrer punição pesada após invasão e confusão contra o Fluminense

Martinelli chega à Seleção com versatilidade, rodagem e protagonismo no Fluminense

Vote: quem você quer ver contra o Fluminense na semifinal da Libertadores?

Matheus Martinelli, do Fluminense, é convocado para a Seleção Brasileira

Técnico do Platense, Palermo se encanta com atacante do Fluminense: 'Baita jogador'

Thiago Silva valoriza elenco do Fluminense, mas reconhece atuação ruim: 'Ponto de interrogação'

Conmebol promove evento no Rio com lendas e taça da Libertadores

Análise: classificação mostra duas faces do Fluminense e deixa lição para semifinal da Libertadores

Guga explica confusão generalizada em Platense x Fluminense e celebra classificação: 'Sonho vivo'


