Mario Bittencourt, Celso Barros e Ricardo Tenório posam lado a lado

(Arquivo Pessoal)

LANCE!
06/12/2018
14:56
Rio de Janeiro (RJ) 

Com o período eleitoral se aproximando no Fluminense, os principais nomes da oposição começam a se reunir e planejar os seus planos para o futuro do clube. Líderes da banca, Mário Bittencourt, Celso Barros e Ricardo Tenório estarão realizando uma reunião aberta no próximo dia 13, às 18h30, no Edifício Argentina, em Botafogo, para tratar sobre a preparação para os próximos anos.

Através das redes sociais, o trio convidou os tricolores para participar da reunião aberta. A próxima eleição do Fluminense acontecerá em 2019 e decidirá quem comandará o clube no próximo triênio. Em 2016, Pedro Abad venceu o pleito contra Mário Bittencourt e Celso Barros. 

Confira o comunicado: 

Prezados tricolores,

Estamos próximos do final de mais um ano. Sendo certo que 2018 foi um ano de muita dificuldade dentro e fora dos gramados fomos convidados pelo grupo tricolor de coração a palestrar no dia 13 de dezembro. Como falar sobre o Fluminense e seu futuro e sempre importante pra nós, aceitamos a convocação para explanar sobre nossa vasta experiência ao longo dos anos que estivemos no clube e, também, para demonstrar que existem soluções para reconduzir o Fluminense ao topo do futebol brasileiro.

Contamos com a presença de todos os que querem ajudar o Fluminense a se reconstruir. A reunião é aberta a sócios e não sócios. O único requisito para estar presente é amar o Fluminense.

Saudações Tricolores!

Mario Bittencourt, Ricardo Tenorio e Celso Barros