Marquinho

Marquinho não é mais jogador do Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

Luiza Sá
22/02/2018
19:38
Rio de Janeiro (RJ)

Um dos oito dispensados pela diretoria do Fluminense no final do ano passado, o meia Marquinho rescindiu, nesta quinta-feira, seu contrato com o clube. O jogador ainda se recupera de uma lesão grave no joelho. Outro que ainda pode ter a situação resolvida é Diego Cavalieri, que está perto de chegar a um acordo com a equipe das Laranjeiras.

Marquinho foi um dos mais magoados com a notícia da dispensa ao final da temporada. Experiente, ele tem 199 jogos, 21 gols e conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2010 pelo Flu.

Cavalieri foi outro que alegou não ter sido procurado pelo clube e ficou sabendo da dispensa através da imprensa. O goleiro convocou entrevista coletiva no final de janeiro alegando que iria atrás de todos os seus direitos na justiça. O LANCE! apurou que as duas partes já iniciaram uma conversa para solucionar o problema.

Na manhã desta quinta, o Fluminense já havia informado que chegou a um acordo amigável para que o vínculo com o atacante Romarinho se encerrasse de forma antecipada. O jogador estava emprestado pelo Globo (RN) até o fim do Campeonato Carioca.