Bruno Praxedes

Bruno Praxedes respondeu a torcedor que o criticou (Reprodução/Twitter)

LANCE!
17/07/2018
17:05
Rio de Janeiro (RJ)

O meia Bruno Praxedes, do time Sub-16 do Fluminense, causou polêmica nas redes sociais ao se declarar torcedor do Flamengo. O caso aconteceu quando ele foi questionado sobre qual o time de coração e respondeu com "Segue o líder" seguido de uma imagem de coração. A frase se transformou em um bordão, em tom de brincadeira com os rivais, desde quando o Rubro-Negro assumiu a primeira colocação do Campeonato Brasileiro.

O caso já chegou à direção do Fluminense, que promete tomar as medidas cabíveis.

Bruno Praxedes causou polêmica na rede social
(Reprodução)

Vale lembrar que, no começo do mês passado, após perder espaço na equipe, Bruno pediu para ser liberado, o que não foi aceito por ter contrato de formação com o Tricolor até completar 18 anos.

Imediatamente após a resposta polêmica, diversos tricolores criticaram a atitude do jovem jogador. Em uma imagem que está sendo divulgada na internet por um perfil dedicado a torcedores do Fluminense, um tricolor, por mensagem direta, afirma a Bruno que ele "está forçando a barra sair" e, após uma rápida conversa, o jogador chega a responder: "Vai se ferrar. Não devo satisfação de nada. Me manda embora", antes de questionar, em tom pejorativo, se o torcedor teria esse poder.