Jogadores do Flu tentam explicar mais uma derrota e pedem foco contra o Inter
Wellington e Maranhão não sabem dizer o que está acontecendo com a equipe. Eles esperam vencer na última rodada para terminar o ano de forma digna

- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense foi derrotado para o Figueirense por 1 a 0, neste domingo, no Orlando Scarpelli, e aumentou o seu jejum de triunfos para nove jogos. Na próxima quinta-feira, o Tricolor completa dois meses sem saber o que é vencer. O atacante Wellington tentou explicar mais um revés e pediu foco na partida contra o Inter para terminar a temporada de forma digna.
- Difícil falar. São nove jogos sem ganhar, mas trabalhamos, tentamos. Difícil esse momento, mas temos que continuar trabalhando. Está todo mundo unido, junto. Ainda falta o último jogo e esperamos ganhar para dar alegria aos torcedores – disse o atacante à 'Rádio Globo'.
Na saída do gramado, o atacante Maranhão também não conseguiu explicar o que acontece com o time. Ele foi outro a pedir atenção total contra o Colorado para terminar com vitória o Brasileirão.
- Nenhum time espera isso, infelizmente estamos numa fase ruim. Agora é focar na última partida para mudar isso contra o Inter - comentou o jogador.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias