Fortaleza x Fluminense

Fluminense e Fortaleza apenas empataram na Arena Castelão (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

LANCE!
20/06/2021
21:54
Fortaleza (CE)

Um lance acabou dando um susto ainda no primeiro tempo do empate entre Fortaleza e Fluminense, por 1 a 1, na Arena Castelão. Em choque com o goleiro Marcos Felipe, Yago Pikachu acabou ficando sem ar e contou com a ajuda do zagueiro Luccas Claro para chamar os médicos ao campo mais rápido. Apesar da preocupação, o jogador retornou pouco depois e deu até a assistência para o gol de Robson.

No Twitter, o perfil oficial do Fortaleza fez uma postagem de agradecimento a Luccas Claro pelo cuidado com o adversário e mostrou o lance.

Logo em seguida, o perfil do Fluminense respondeu a mensagem:

O Flu saiu na frente, mas acabou sofrendo o empate do Fortaleza. Os dois gols, marcados por Caio Paulista e Robson, saíram já no segundo tempo. O resultado tira o Tricolor da Pici da liderança da competição, já que os concorrentes venceram. A equipe agora fica em segundo, com 11 pontos. Já o Flu tem nove e é o sexto.

As duas equipes voltam a entrar em campo na próxima quarta-feira, ambos às 19h (de Brasília). O Fortaleza visita o Flamengo no Maracanã, enquanto o Fluminense vai a Goiânia encarar o Atlético-GO.