LANCE!
• Publicada em 13/07/2022 - 17:02 • Rio de Janeiro (RJ)
LANCE!
• Publicada em 13/07/2022 - 17:02 • Rio de Janeiro (RJ)
A última semana do Fluminense rendeu uma marca importante para a comunicação. Pela ocasião da despedida de Fred dos gramados, o Tricolor atingiu mais de 4 milhões de interações no Instagram, que também chegou a 1 milhão de seguidores. No Twitter, o clube voltou a bater 1 milhão de atividades. Os dados são do balanço semanal do site "Marketing Esportivo".
No Facebook, o Flu foi o quarto clube a conseguir mais interações nas postagens, com 871 mil interações. No Twitter, atingiu 1,07 milhão, e ficou na terceira colocação. No TikTok, o Tricolor está em sexto lugar, com 170 mil visualizações e curtidas.
O site especializado aproveitou para exaltar o esforço da equipe de comunicação do Fluminense, que engajou a torcida com vídeos do ídolo. Além disso, Fred administrou as redes do clube e retornou aos tempos de "Rei dos Stories". Nesta semana, as postagens provocando o Cruzeiro após a classificação na Copa do Brasil também tiveram bom desempenho nas redes.
Veja a tabela da Copa do Brasil
O @FluminenseFC manteve um alto patamar de interações muito em função do excelente trabalho de conteúdo feito em torno da despedida de Fred.
— MKTEsportivo (@mkt_esportivo) July 13, 2022
Foram 4.3 milhões na semana no Instagram, performance recorde do clube na rede.
Além disso, voltou a ultrapassar 1 milhão no Twitter. pic.twitter.com/gpAMCsT9hy
E mais:
Hudson processa Fluminense por reconhecimento de acidente de trabalho e pede alta quantia
Martinelli retoma confiança e surge novamente como opção no sistema defensivo do Fluminense
Fluminense chega a um mês invicto, vê clima ideal e incomoda times mais fortes por títulos
Após vitória na Copa do Brasil, Fluminense provoca Cruzeiro com escudo trocado; entenda
Fluminense garante R$ 3,9 milhões em premiação ao se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil