Fluminense x Internacional - Nenê

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Joel Silva
21/08/2019
18:36
Rio de Janeiro (RJ)

Com o intuito de suportar a pressão do Corinthians, o Fluminense pode ter mudanças para a partida desta quinta-feira, na Arena Corinthians, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. O auxiliar técnico Marcão quer dar mais experiência ao time e Nenê vai ser titular na vaga de João Pedro. A informação foi divulgada pelo site do Globo Esporte e confirmada pela reportagem do LANCE!.

A ideia é ter mais posse de bola e ganhar uma arma importante, que é a bola parada do meia, fundamental em jogos decisivos. Além da experiência, o Fluminense também ganha em força física, uma vez que Yony vai ser a referência do time no comando de ataque. 

Uma outra mudança cogitada pela comissão técnica é a entrada de Wellington Nem no lugar de Marcos Paulo. No entanto, essa possibilidade segue indefinida. Assim como a escalação de Digão. O zagueiro, que desfalcou o Fluminense na derrota para o CSA devido a dores na panturrilha, fez apenas tratamento durante a semana, mas viajou para São Paulo. Caso seja vetado, Frazan vai formar dupla de zaga com Nino.

O provável Fluminense vai a campo com Muriel; Igor Julião, Digão (Frazan), Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Nenê, Marcos Paulo (Wellington Nem) e Yony.