Muriel - Fluminense x Botafogo

Com uniforme rosa, goleiro do Tricolor participou de ação de marketing do Tricolor na campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama (Vitor Silva / Botafogo)

LANCE!
04/10/2020
17:51
Rio de Janeiro (RJ)

O goleiro Muriel admitiu que a sensação no Fluminense foi de frustração no Estádio Nilton Santos. Em depoimento divulgado pela assessoria do clube, o camisa 1 ressaltou a dedicação no empate em 1 a 1 com o Botafogo, mas frisou.

- Não conseguimos o resultado que gostaríamos, mas lutamos por ela do início ao fim. Saímos na frente e fica o gostinho de que podíamos ter conseguido os três pontos - e emendou:

- Foi um jogo muito difícil, no qual a gente batalhou até o final. Agora não podemos nos lamentar, pois teremos uma nova decisão pela frente - completou.

O goleiro também falou sobre o fato de ter usado um uniforme rosa, em referência à campanha do Outubro Rosa, que alerta as mulheres sobre os riscos do câncer de mama.

- Fico feliz em representar este mês do combate ao câncer de mama. Quero mandar um grande beijo às mulheres que estão nesta luta. Que Deus abençoe todas elas. Fica a nossa homenagem e que a gente possa combater esta doença - disse.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, às 20h30, contra o Goiás, na Serrinha.

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet