Fernando Diniz vê Ganso já adaptado ao Flu, mas ainda em evolução

Treinador valorizou a atuação do camisa 10, que chegou ao segundo gol dele pelo Tricolor

Fluminense x Botafogo - Fernando Diniz
Fernando Diniz encarou o Botafogo pela primeira vez no comando do Flu (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)

Escrito por

Autor do gol do Fluminense no empate em 1 a 1 com o Botafogo, neste domingo, o meia Paulo Henrique Ganso foi muito elogiado pelo treinador Fernando Diniz. O comandante do Tricolor foi perguntado se o camisa 10 já está 100% adaptado ao esquema do time e disse que o jogador ainda vai crescer e dar muitas alegrias ao torcedor:

- Adaptado, está desde o momento que chegou. Ele foi bem acolhido e retribuiu de uma maneira muito generosa. Naturalmente ele vai melhorando. A partir das partidas, vai conhecendo o melhor os espaços no campo, os companheiros, a forma tática de jogar. A tendência dele é de evolução, assim como todo o time. 

O Fluminense volta a campo agora na próxima quinta-feira, quando visita o Antofogasta, do Chile, pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. No primeiro jogo, empate sem gols no Maracanã. Pelo Carioca, o Tricolor terá um clássico com o Flamengo no próximo fim de semana, válido pela última rodada da Taça Rio. 

No Fla-Flu, um simples empate classifica o Tricolor para as semifinais da Taça Rio. O Fluminense é o líder do grupo B, com 11 pontos, contra sete do Volta Redonda e cinco do Vasco, mas as duas últimas equipes ainda farão dois jogos. Ou seja, mesmo que os comandados de Fernando Diniz percam o clássico, podem se classificar por conta de eventuais tropeços de outras equipes.   

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter