Fenerbahçe (TUR) manifesta interesse por Nino, do Fluminense

Jogador é um pedido de Jorge Jesus, que já o havia pedido no Benfica (POR)

Nino - Fluminense

Escrito por

A janela de transferências promete gerar baixas no elenco do Fluminense. Na última semana, Nino recebeu sondagens do Fernerbahçe (TUR). Os valores giram entre 4 e 5 milhões de euros (R$ 21 e R$ 27 milhões na cotação atual), de acordo com a imprensa turca. A informação foi divulgada pelo ge.

O zagueiro é um pedido de Jorge Jesus, ex-Flamengo e atual técnico do Fenerbahçe. O Mister já havia pedido Nino no elenco do Benfica, mas na época o clube português optou por João Victor, ex-Corinthians. O zagueiro se valorizou após conquistar ouro nas Olimpíadas de Tóquio junto à Seleção. 

O Fluminense, por sua vez, ainda não foi contatado pelos turcos. Contudo, o clube monitora as conversas e acredita que Nino tem maior valor de mercado do que a proposta inicial. 

Antes de sua estreia na Amarelinha, em 2021, o Flu renovou o contrato do jogador até o fim de 2024. Contudo, o clube quase vendeu Nino para o Tigres (MEX) na última janela. O negócio acabou não acontecendo porque o Criciúma, que detém 40% dos direitos do zagueiro, não concordou com a divisão de valores. 

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter