Evanilson é regularizado e vai poder jogar na estreia do Fluminense
Jogador é reforço para o técnico Odair Hellmann, que não vai ter Egídio, Henrique e Yago Felipe. Atacante renovou contrato com o Tricolor até dezembro de 2021

O empréstimo do atacante Evanilson para o Fluminense foi registrado nesta quarta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Portanto, o jogador está apto a entrar em campo na estreia do time no Carioca, domingo, às 19h, diante da Cabofriense, no Elcyr Resende, em Bacaxá.
Evanilson pertence ao Tombense-MG, clube com qual assinou um pré-contrato no ano passado, já que o seu vínculo com o Tricolor terminava em fevereiro. Após longa negociação, o Fluminense fechou o empréstimo do atacante até o fim de 2021, ficando com 50% dos direitos econômicos do atleta.
- O Fluminense foi o clube que me acolheu ainda em 2013. Tenho um carinho enorme pelo clube e é claro que minha vontade era permanecer. Tive a oportunidade de jogar pelo profissional no final do ano passado e não vejo a hora de dar sequência a essa trajetória aqui. Que a gente tenha um ano muito positivo e que eu possa ajudar com gols - disse Evanilson ao site oficial do clube.
Contrato de empréstimo de Evanilson ao Fluminense é registrado no BID da CBF. Atacante está apto a entrar em campo na estreia do Tricolor no Carioca, domingo, contra a Cabofriense. #lanceFLU pic.twitter.com/qZ0BknRSfx
— Joel Silva (@JoelSilva90) January 15, 2020
O atacante de 20 anos obteve muito destaque na temporada passada quando foi artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro e também do Carioca, marcando 15 e 13 gols respectivamente. Somando as competições realizou 33 partidas. As boas atuações lhe renderam três oportunidades na equipe profissional. Na primeira como titular, marcou os dois gols da vitória sobre o Corinthians por 2 a 1, em Itaquera, pela última rodada do Brasileiro.
DE SAÍDA
Os empréstimos de Reginaldo, Robinho e Zé Ricardo também apareceram no BID da CBF. O zagueiro, que renovou o contrato recentemente até o fim de 2021, foi cedido até dezembro para o Botafogo-SP. Já o meia e o volante foram emprestados até o fim de abril para o Água Santa-SP e Boavista-RJ respectivamente.

Fluminense
Fluminense terá 'vantagem' no duelo com o Grêmio pelo Brasileirão
Há 12 horas
Copa do Mundo 2026
Com astro do Fluminense, jornal faz seleção dos 11 piores da Copa; veja
Há 22 horas
Fluminense
Davi Schuindt anuncia saída do Fluminense
Há 22 horas
Copa do Brasil
Após Copa do Mundo, Wilton Pereira Sampaio apita clássico na Copa do Brasil
Há 23 horas
Fluminense
Chelsea parabeniza Fluminense pelos 124 anos: 'Grande ideia'
Há 1 dia
Fora de Campo
Volta de Fred ao Fluminense como treinador do sub-20 repercute: 'Precisamos'
Há 1 diaMais LANCE!

Fluminense celebra 124 anos da 'melhor ideia do mundo'

Fluminense perde Millán e Jemmes por lesão

Fluminense anuncia Fred como técnico da equipe sub-20

Brasileirão 2026: veja chegadas e saídas da Série A

Thiago Silva resolve o problema do Fluminense na bola aérea? Números respondem

Informações de ingressos para Fluminense x Bahia pelo Brasileirão

Thiago Silva tem nome publicado no BID e está apto a estrear pelo Fluminense

Fluminense comemora Dia do Amigo com clube argentino

Cano, do Fluminense, acompanha Argentina na final da Copa do Mundo contra a Espanha

Caso Scudi: novo julgamento de acusados por agressão a torcedor do Fluminense é marcado para setembro

Thiago Silva estreia contra o Grêmio e tem planejamento definido pelo Fluminense

Zubeldía quebra 'regra' por Hulk e colhe resultado negativo no Fluminense

Ignácio revela que recebeu cartão errado de árbitro em Fluminense e RB Bragantino



