Botafogo x Fluminense - Comemoração

Evanilson marcou o gol do Fluminense após passe açucarado de Marcos Paulo (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

LANCE!
01/08/2020
22:03
Rio de Janeiro (RJ)

Formados na base do Fluminense, Evanilson e Marcos Paulo são responsáveis por boa parte dos gols do time de Odair Hellmann em 2020. Contra o Botafogo, no empate por 1 a 1 no amistoso deste sábado, o segundo serviu de garçom para o primeiro balançar a rede pelo lado tricolor no início do segundo tempo. Após a partida, Evanilson brincou e disse que vai pagar um jantar para o companheiro.

- Um belo passe do Marcos Paulo, né. Ele já vinha dando alguns nas outras partidas. Está entrosada a dupla. Agora tenho que pagar um jantar para ele. Conversei com ele, vou ter que pagar. Não só o de hoje, mas também dos outros jogos. Quando eu olho, ele já vira a cabeça e sei que preciso ir para o facão.

Sim, conversamos antes do jogo ou até mesmo antes. Quando ele pede para eu abrir. Deu certo até aqui (risos) - afirmou em entrevista à "FluTV".

Com o gol contra o Botafogo, Evanilson agora marcou contra os três rivais do Fluminense no Rio de Janeiro. Vivendo a primeira temporada completa na equipe principal, o jogador exaltou o momento que está vivendo e explicou por que acabou substituído por Odair Hellmann logo após o lance do gol.

- Fico muito feliz. É motivo de muita alegria, meu primeiro ano como profissional já fazendo gol nos principais times do Rio de Janeiro. Antes do jogo eu conversei com o Odair. Eu estava passando meio mal, com dor de cabeça. A meta era jogar só 45 minutos. Depois, no intervalo, combinamos de ficar mais 10. Joguei, fiz o gol e ele me tirou - completou.