Fluminense empresta Yuri ao Cuiabá até o fim de 2021

Jogador se lesionou no início da temporada e acabou perdendo espaço com o técnico Roger Machado

Yuri - Fluminense
Volante Yuri estava sem espaço no elenco. (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

Escrito por

Nesta quarta-feira, o Cuiabá anunciou a contratação por empréstimo do volante Yuri, ex-Fluminense, até o final de 2021. Com isso, o jogador chega ao clube  recém-promovido à divisão de elite do país, para reforçar o setor do meio-campo. 

> Veja a tabela do Brasileirão

Lesionado no início da temporada, Yuri até chegou a se recuperar, mas perdeu espaço com o técnico Roger Machado e sequer foi relacionado nos últimos jogos. Na atual temporada, o jogador disputou apenas duas partidas, ambas no Campeonato Carioca. 

O atleta chegou ao Fluminense em 2019 e fez parte do elenco que conquistou a vaga na Libertadores da América pelo clube carioca. Yuri se apresentou ao Dourado nesta quarta (26), realizou os exames médicos e clínicos e assinou seu vínculo contratual. Sua documentação já foi enviada à CBF, que deve regularizar a sua situação nos próximos dias, disponibilizando seu nome no BID (Boletim Informativo Diário).

Além de Yuri, o Dourado já contratou outros 16 reforços: o goleiro Walter, os laterais João Lucas e Uendel, os zagueiros Paulão, Walber, Marllon e Joaquim, os volantes Camilo, Pepê e Uillian Correia, o meia Murilo Rangel e os atacantes Clayson, Jonathan Cafú, Guilherme Pato e Osman.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter