Dodi, do Fluminense, com selo do Vaivem

Dodi já treinou com o elenco, mas está com situação indefinida (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC) 

Marcello Neves
08/01/2019
20:24
Rio de Janeiro (RJ) 

A situação de Dodi é um ponto de interrogação, mas esta próximo de um desfecho. Sem contrato após o seu vínculo com o Criciúma se encerrar no dia 31 de dezembro, o volante negocia. Sabendo disso, o atleta se reapresentou na última segunda-feira e está treinando com o elenco. Além disso, os termos para a sua permanência estão encaminhados. 

Ambos os lados tratam a situação com otimismo. O Fluminense ofereceu dois anos de contrato para o volante. O staff do atleta está à caminho do Rio e irá se reunir nesta semana para acertar os últimos detalhes. 

Dodi estava de férias em Santa Catarina, mas retornou ao Rio de Janeiro no último domingo. Na segunda-feira, se reapresentou ao Fluminense e participou das atividades com o elenco e com o técnico Fernando Diniz. O contrato de empréstimo de Dodi com o Fluminense se encerrou no último dia 10, assim como vínculo com o Criciúma. Com isso, o atleta poderia acertar sem custos.

Em 2018, Dodi fez 18 jogos com a camisa da equipe das Laranjeiras. O volante chegou ao Fluminense em abril a pedido de Abel Braga para ser reserva de Jadson. Ele foi utilizado entre os titulares até ao lado do camisa 16 em algumas oportunidades, mas não conseguiu se firmar.