Déjà vu! Vitória do Fluminense sobre o Madureira foi no mesmo estilo de 2022

Colombiano deixou sua marca na partida contra o Tricolor Suburbano no ano passado, quando o time de Laranjeiras era comandado por Abel Braga. Flu acabou campeão carioca no torneio

Madureira x Fluminense - Arias
Jhon Arias é um dos principais nomes do Fluminense desde 2022 (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)

Escrito por

Embalado na temporada 2023, o Fluminense venceu o Madureira neste domingo por 1 a 0, em Cariacica, com gol do colombiano Jhon Arias. O que muita gente não lembra é que esta situação é uma repetição do confronto entre as equipes no Campeonato Carioca de 2022.

Na ocasião, pela segunda rodada da competição estadual, o time de Laranjeiras encarou o Tricolor Suburbano no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e venceu também por 1 a 0. Assim como neste domingo, Arias foi o responsável por balançar as redes.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023


O gol foi marcado aos 24 minutos do segundo tempo, apenas três minutos depois de Arias entrar na partida. Em jogada de Willian Bigode, o colombiano pegou sobra na área e bateu de primeira, no canto do goleiro Dida, que também jogou neste domingo, no Espírito Santo.

+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!

+ ATUAÇÕES: Jhon Arias marca no início e garante a vitória do Fluminense

O gol em questão foi apenas o segundo de Arias com a camisa do Flu. O colombiano chegou ao clube de 2021 e havia marcado só um gol no seu primeiro ano. Com o gol marcado neste domingo, o primeiro em 2023, o camisa agora tem 18 em 85 partidas pelo Tricolor, além de 17 assistências.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter