Danielzinho Fluminense

Danielzinho retorna ao Fluminense após passagem pelo Oeste (SP) (Foto: Marcello Neves/LANCE!)

LANCE!
09/08/2018
17:17
Rio de Janeiro (RJ) 

O meio-campista Daniel foi regularizado no Boletim Informativo da CBF (BID) na tarde desta sexta-feira. Já treinando com o grupo, ele foi retornou ao Fluminense na última segunda-feira e ainda faz trabalhos de aprimoramento físico antes de poder estrear com a camisa tricolor.

Daniel teve o seu retorno solicitado pelo clube e fez a  sua última partida pelo Oeste (SP) contra o Boa Esporte, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, Luquinhas foi emprestado ao clube paulistas no lugar do reforço tricolor. 

Daniel teve poucas chances no Fluminense por ser considerado "franzino demais". Apesar de habilidoso, cobrava-se uma maior força física para atuar pelos profissionais. Foi emprestado duas vezes antes de chegar no Oeste, onde atingiu seu melhor nível. Em 15 jogos pelo clube paulista,foi titular em 12, anotou um gol e deu quatro assistências.

Já Luquinhas não teve tanto sucesso após seu retorno do Samorín. Visto com expectativa por ser o camisa 10 do clube eslovaco, teve poucas oportunidades e conviveu com lesões que o impediram de entrar mais vezes em campo.