menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fluminense x Cruzeiro, no Brasileiro, é confirmado em Edson Passos

Tricolor consegue liberação das autoridades e CBF confirma o jogo de estreia do clube em sua nova casa. Jogo contra o Ypiranga-RS foi tirado do estádio por questões de segurança

Edson Passos
imagem cameraFluminense fará seu primeiro jogo no estádio pelo Brasileiro (Foto:Sandro Vox/America Rio)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 07/07/2016
15:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Fluminense finalmente poderá estrear em sua nova casa no Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Cruzeiro, pela 15ª rodada da competição, foi confirmado para Edson Passos. A intenção do clube era em já ter utilizado o estádio na última quarta-feira, contra o Ypiranga-RS.  Mas por questões de segurança, logística e a pedido da TV Globo, o jogo acabou acontecendo no Raulino de Oliveira, onde apenas 832 torcedores compareceram ao jogo.

Desta forma, o clube consegue solucionar um problema que já vinha sendo muito debatido no clube. Tantos os jogadores quanto o técnico Levir Culpi já reclamaram da falta de um estádio fixo para o Fluminense mandar os seus jogos, tanto pela Copa do Brasil quanto pelo Brasileirão:

- A torcida do Fluminense é muito grande, e eles não podem nos acompanhar, não temos casa. Nesse momento precisamos estar juntos nessa temporada, que talvez seja a mais difícil da história do Fluminense, e muitas pessoas não conseguem entender - disparou Levir na coletiva pós-jogo, em Volta Redonda.

Agora, está confirmado. O Fluminense poderá, finalmente, jogar no estádio que trabalhou para ser sua casa na competição. Contra o Cruzeiro, no dia 17 de julho, será o primeiro jogo do time na cidade do Rio de Janeiro pelo Brasileiro.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias